💋RAFAELA💋
Cheguei no escritório e meu pai já estava la!
RAFA- Bom dia! Desculpe o atraso, o trânsito estava horrível.- disse me sentando ao lado do meu advogado.
DR. JUNIOR- Vamos começar assinando as papelada!- meu advogado falou.
MICHAEL- Eu não vou assinar nada.- meu pai já estava furioso.
DR. JUNIOR- Sr. Vasconcelos, uma aposta foi feita e nela o sr. se comprometeu a passar a empresa e a mansão pro nome da minha cliente, mas ela quer apenas a empresa e a ilha em Fernando de Noronha.- meu pai riu.
MICHAEL- Você quer a minha ilha particular?- balancei a cabeça confirmando.
RAFA- Você que sabe pai, se me passar o que eu estou pedindo nos encaramos o assunto aqui, mas se você se recusar vou procurar a justiça e você sabe que vai se dar mal.- meu pai ficou vermelho de raiva.
MICHAEL- Me dê logo esses papéis.
Ele assinou todos, me passou as chaves da empresa e as chaves da casa de praia na ilha! Nunca foi tão fácil ficar rica. Posso comprar minha casa no morro e vou ficar lá, la é meu lugar.
Passei na minha empresa pra verificar como funciona. Passei a tarde toda organizando minha sala e me livrando dos negócios sujos do papai, não vou mexer com fraudes, já basta meu namorado que é traficante, assassino e dono de morro!
Umas 21:00 eu voltava pra casa, cheguei e tomei um banho! O coutinho tá na reunião dos aliados, todo mês tem. Então eu vou ficar assistindo tv!
{...}
Acordei no outro dia sentindo o cheiro de café, e corri pro banheiro pra vomitar, devo ter comido alguma coisa estragada ontem! Escovei os dentes e lavei o rosto. Troquei de roupa e desci!
MIRELA- Bom dia Margarida!- falou assim que me viu entrar na cozinha.
RAFA- Bom dia!- disse ainda sonolenta.
MIRELA- Como está a mais nova empresária?- eu sorri.
RAFA- Melhor impossível!
Sentamos pra tomar café da manhã, depois a dona Rosa veio fazer a faxina aqui em casa! Me desculpe mas eu não sei varrer uma casa, sempre gostei de cozinhar, faço de tudo e tenho facilidade pra aprender pratos novos, mas faxina nunca foi meu forte.
Meio dia ela já havia terminado, dessa vez paguei um valor a mais porque ela sempre vem no horário faz o serviço rápido e deixa tudo impecavel.
Me deu vontade de comer torta de camarão então pedi pro Dg trazer as coisas pra eu fazer! Um tempo depois ele entra com o Coutinho, Lc e Dentin.
RAFA- Iala, virou bagunça isso aqui foi?- falei vendo eles cheios de sacolas.
COUTINHO- Aproveitar o sábado minha princesa!- me deu um selinho indo pra cozinha.
DG- A jade tá vindo ae com a Naty!- pelo menos ne!?
Ele me deu um beijo no topo da cabeça e foi pra cozinha! Ajudei eles a guardas as cervejas na geladeira e depois que eles foram la pra piscina acender a churrasqueira eu e as meninas fomos fazer a torta de camarão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paty Na Favela
RomansaRafaela & Henrique Rafaela Vasconcelos, uma patricinha de 20 anos que vive no bairro nobre próximo ao Vidigal. Rica e mimada a jovem foi desafiada por seu pai a viver sem toda fortuna da família por um mês, dessa forma ela e seu irmão Renan de 18 a...