*Criadora pov*
Era exatamente 22h em ponto! Robin arrumava as comidas e bebidas para irem em direção a praia, finney terminava de fazer o pavê, já estavam arrumados.
Finney usava uma camisa social branca,com uma blusa preta listrada, com uma calsa jeans com detalhes brancos e um all star preto.
Já robin vestia um moletom cinza, e uma calsa de moletom também cinza e um tênis preto como o emo que era, já é típico a escolha de roupas puxadas para o preto.Robin acabava de colocar um cooler no porta malas de seu carro, e finney carregava o pavê, e novamente como no último ano eles deixaram para fazer os doces que por sinal era obrigação do casal para a última hora, mas isso não vem ao caso, eles já estavam a caminho da praia reservada.
Será que os hopper's também?
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _-- VANCEEEEE CADÊ A CHUPETA DO HIUNG???? - Bruce gritava claramente alterado, vance havia esquecido completamente da obrigação de ir até a praia para comemorar o ano novo com seus amigos...era compreensível o motivo de seu estresse.
-- NÃO SEI, CALMA - Oh, claro, vance também tinha perdido a chupeta de seu próprio filho, já griffin observava toda aquela confusão parado no canto com seu pequeno sobrinho nos braços, todos já estavam prontos, só faltava a bendita chupeta.
Hiung tinha um macacão branco e um sueter azul bebê com sapatinhos azuis.
Bruce usava um short branco e uma espécie de cropedd feita para homens preta e um jordan branco.
Já vance uma calsa de moletom no estilo camuflagem com uma corrente e uma camisa preta e uma bota preta
E griffin, uma camisa sem manga branca, uma blusa preta com detalhes verdes, uma calsa jeans e um tênis da adidas.-- ACHEI!! - Vance gritava se referindo a chupeta do mini-humano, finalmente poderiam ir para a praia..
Com a donna e a gwen...
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _Por incrível que parece, nosso amado grupo não é louco por inteiro, donna e gwen estavam perfeitamente organizadas, comida pronta e saíram no tempo certo! Sem brigas ou bagunças...
Ah! Quase me esqueci! A roupa delas claro.Donna vestia um vestido preto aberto nas costas, com um salto alto transparente mas na parte do salto era preto.
E gwen um top cropedd branco nem tão curto com um short branco e um tênis também branco da nike.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _A turma da desgraça FINALMENTE tinha chegado na bendita praia para passar o ano novo!
O hiung estava brincando na areia com o bruce, donna,gwen e vance estavam conversando, finney,robin e billy estavam em um lugar mais afastado dos outros, vance estava existindo molhando o pé na água, griffin estava comendo em uma das mesinhas ali pertoFalta poucos minutos pro ano novo, eles se reuniram, mas o finn,robin e billy continuaram um pouco afastados da galera
-- UM! DOIS! FELIZ ANO NOVOOOO!!! - Todo mundo gritou, quando terminou a fala uma explosão de fogos fez um barulho ensurdecedor, vance e grffin sairam correndo igual loucos, gwen abraçou donna, bruce foi acalmar o hiung que estava agitado por conta dos fogos.
Billy e finney deram as mãos e pularam, robin estava apenas observando-- Feliz ano novo cara! - billy disse animado
-- Feliz ano novo maninho! - finn disse devolvendo a mesma animação, os dois riram juntos, e billy foi para outro lugar
-- Hmm..finn - o robin disse meio incomodado já que foi deixado de lado..
-- Ah! Feliz ano novo meu sol! - finney disse o abraçando
-- Eu posso te perguntar uma coisa..? - robin disse se afastando do abraço deixando finney incomodado e meio...tenso
-- Claro.. - Derrepente o robin pegou uma caixa preta do bolso -- robin o que é isso?? - finney perguntou curioso, o garoto se abaixou -- Robin o que te fazendo!? - finney perguntou confuso, realmente não fazia idéia do que o Robin estava tramando
-- V-VOCÊ QUER SE COMIGO CASAR?! - Robin perguntou meio atrapalho, pelo nervosismo, finney logo ficou vermelhp juntamente ao robin.
-- Gente bora comer pastel ali na feira ali! - billy chegou do nada, estragando do o clima, ele parou uns segundos,olhou pro anel, olhou pro robin, olhou pro finn, olhou pro anel e continuou -- VCS VÃO CASAR!? - Ao fim da frase o finn caiu no chão, desmaiado, billy o segurou para que não batesse a cabeça no chão -- FINN!!.
QDT
Finney ainda desmaiado estava sentado em uma cadeira, em sua frente estava billy comendo um pastel, robin estava de pé dando água para o finn.
-- Cara, você já deu muita água pra ele - Billy fala colocando a mão no ombro do robin
-- A culpa é minha..Eu não devia ter pedido ele em casamento! Ao menos não hoje.. - Robin fala preocupado
-- Calma cara, a culpa não foi sua po..- Derrepente o finney acordou em um pulo gritando.
-- ACEITO!! - Finney gritou tão alto que alguns pássaros pousados ali perto voaram, robin deu um pulo pra trás assustado assim como billy.
-- Oloko jão.. - billy falou novamente quebrando todo o clima
-- FINNEY! - Robin se aproximou correndo de finn e o beijou, já billy ficou existindo como uma vela apenas comendo seu pastel...
.🌹.
.🌹.
.🌹.
-- VOCÊS VÃO GRIPAR! - Bruce gritava com vance e hiung que estavam molhando o pé na água do mar
-- EU VO CASAR POHA!! - Robin chega gritando tomando a atenção de todos, logo atrás dele vem finney e billy, vance que estava segurando os braços do hiung largou, e o pobre anão de berço caiu na água, bruce olhou com um olhar mortal para o vance
-- EU VOU SER O PADINHO VIU RAPAZEADA - Billy gritou tendo seu grito devolvido por griffiin
-- AH NEM VEM BILLY - Griffin que até agora tinha sido esquecido finalmente demonstra sinal de vida
-- AH MEU FI OH
-- Billy é melhor parar ou vai dar briga - finney o único sensato se pronunciou
-- Esse leite azedo..- ao terminar da frase, bruce com o olhar sanguinário foi em direção ao vance e ao hiung que ainda se encontravam na água, e acabou escorregando e caindo de bunda na água, fazendo todo mundo rir..
Realmente, melhor ano novo de todos
Oioi gente! Eu sei que está atrasado mais eu só consegui terminar agora.
Então deixe migalhas de curtidas pra mim pliss 😭😭
Espero que tenham gostado <33 💖
Feliz ano novo!!💖(Atrasado mais okay)Bjss💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquela praia - especial de ano novo
RomanceFinney: 24 Robin:25 Donna:20 Gwen:22 Bruce:21 Vance:28 Billy: 20 Griffin: 18 Bruce e vance adotaram um neném, O nome dele é hiung em homenagem ao Japão, donna e gwen estão namorando a 1 aninho, já finney é robin desde o ensino médio, griffin é o irm...