Complicated 2

140 17 6
                                    

gente, votos e cometários ajudam a história a chegar em outros leitores, então pf não se esqueçam de votar e comentar 👍

*_*_*_*_*

O sinal tocou e todos os alunos sairam correndo do refeitório com medo de perderem as próximas aulas.

Soojin já estava em sua carteira, mas como estava seguindo o conselho de Miyeon, se sentou em um lugar totalmente diferente, já que sempre dividia a mesa com Shuhua nessa aula.

Não demorou muito para que a sala logo fosse se enchendo e Shuhua também entrasse, de cara a taiwanesa percebeu que Soojin não estava onde deveria e passou os olhos pelo local, encontrando a coreana no fundo da sala e correndo para se sentar ao seu lado.

- Tinha alguma coisa errada com aquelas cadeiras? - Perguntou apontando para o lugar que sempre ficavam.

- Não, só quis mudar um pouco. - Tirou alguns livros da mochila e os colocou cima da mesa. Shuhua a olhou sem entender nada, já que por Soojin ser péssima em física nem se dava ao trabalho de tirar os livros da mochila, e também por sempre colar da taiwanesa.

- Entendi.

- Boa tarde, alunos. - O professor de física cumprimentou a todos enquanto caminhava até sua mesa. - Como havia dito semana passada, hoje irei passar uma atividade avaliativa contendo apenas cálculos. Hui, pode passar nas carteiras e entregar para o pessoal?

- Sim, senhor. - O coreano sorriu fazendo com seus olhos ficassem pequenos e foi até a mesa do professor. - Boa sorte. - Sussurrou para Soojin quando passou por sua mesa, qualquer um sabia o quão ruim ela era em física.

- Obrigado, Hoetaek. - Se levantou e escorou contra sua mesa. - Como podem ver, está escrito que a questão sem resolução não será respondida. - Ao dizer isso a maioria dos alunos entraram em desespero. - Calminha aí, por ser a primeira prova do ano irei deixar que apenas marquem a resposta correta.

- Que os deuses do chute me ajudem. - Soojin sussurou.

- Professor? Não dá para ler a número 6. - Yuqi praticamente gritou levantando sua folha no ar.

- A questão número 6 não precisa ser respondida, é por isso que tem um "x" enorme, senhorita Song.

- Ah, certo. - Disse desconcertada.

- Cada questão vale dois pontos. Peguem suas canetas e comecem, podem usar o verso da folha como rascunho. - Ao terminar de falar voltou à sua mesa.

- Psiu? - A taiwanesa disse baixo não querendo chamar a atenção de ninguém. - Toma. - Soojin olhou para baixo e viu que a mais nova segurava um papel amassado, por um segundo ela pensou em se dar por vencida e pegá-lo, mas o rosto furioso de Miyeon vinha em sua mente, então ela apenas ignorou a garota e voltou a se concentrar em sua prova. - Soojin? Dá para pegar logo antes que o professor veja?

- Professor? - Disse levantando uma das mãos, e logo as abaixou quando viu o professor lhe olhar esperando pela pergunta. - Posso trocar de lugar? Aqui tá muito abafado.

- Claro, mas não faça barulho, seus colegas parecem estar bem concentrados.

- Sim senhor. - Sem nem esperar mais um segundo, pegou suas coisas no maior cuidado e foi em direção à mesa onde sempre se sentava, deixando uma Shuhua totalmente confusa para trás.

Shuhua olhou para o lado e viu a expressão de confusão também no rosto de sua melhor amiga, Yuqi assim como ela não fazia ideia do porquê Soojin a estava ignorando e rejeitando.

...

Ao contrário do que achava, Soojin até que conseguiu responder todas as perguntas, e tinha esperança que havia tirado pelo menos metade da nota.

ONE-SHOTS SOOSHUOnde histórias criam vida. Descubra agora