:: combinando

407 64 3
                                    

Eu me levantei e logo corri em direção à cozinha. Não sabia que tinha mais alguém na casa dele. Na verdade, eu vi sim umas duas pessoas ontem, mas não achava que elas iriam dormir aqui. Mas até agora só tem esse cara incrivelmente alto então não preciso me preocupar.

- Bom dia Niki. - Jungwon murmurou meio chateado.

- É... Bom dia. - Falei meio tímida. O garoto chegou perto de mim meio confuso mais logo estendeu sua mão enquanto sorria.

- Bom dia, sou o Niki. - Eu peguei na mão gigantesca do mesmo e sorri.

- Meu nome é... - Quando ia me introduzir, ele cortou minha fala.

- Yari-ssi, Jungwon falou bastante de você. - Eu senti meu rosto esquentar, sabia que tinha corado.

Então ele falava de mim, ou ele fala de mim? Não sabia que meu nome saia dos seus lábios quando não estávamos juntos, muito menos quando ele está com seus amigos. Mas agora o que será que ele fala de mim? Deve falar bem, né? Acho que sim, somos amigos, porque que ele falaria mal de mim? Eu escutei mais passos e vi que Jungwon havia corrido para o andar de cima, e que alguém havia descido na mesma hora.

Uma garota, para ser mais exata.

- Bom dia! - Quando a menina olhou para mim, ela parou completamente, mas mesmo assim sorriu e ficou ao lado do suposto Niki.

- Ah, essa é a- A garota bateu de leve nele e o menino colocou a mão em seu ombro enquanto mantia um bico emburrado na boca.

- Eu tenho boca, sabia? Enfim, sou Matsumoto Kioko, mas pode me chamar de Oko, prazer.

A amiga- Que não sei se é apenas amiga de Jungwon, apertou minha mão e foi em direção do sofá, logo ligando a tv. Não sei quem ela é, mas aparenta ser bem acostumada com essa casa. Já veio aqui várias vezes, certeza. Mas porque estou pensando nisso? Ela é apenas amiga do Jungwon. Porque que estou falando que ela é apenas amiga dele? Isso não me incomoda. E mesmo se ela fosse mais do que amiga... PARA!

Para que pensar nisso? Não é relevante a esse assunto.

Vi Jungwon descendo as escadas, e foi aí que senti meu coração bater rápido.

Nós dois estávamos com o mesmo tipo de roupa, com as mesmas cores. Podia até se falar que estávamos combinando, porque tecnicamente, nós estávamos. O garoto parou no penúltimo degrau e me olhou de cima para baixo, aparenta que ele percebeu a mesma coisa do que eu. Estamos basicamente iguais.

Seus amigos olhavam para mim e para ele simultaneamente, mas isso nem importava.

Eu e ele estávamos combinando sem combinar de combinar!

- E-é... - Eu falei finalmente descolando meu olhar dele, que logo também acordou do seu "transe" - Jungwon, sua avó me chamou aqui para... para fazer o café, já que nem ela e nem seu avô estão.

- Ah, ok! Eu te ajudo a preparar tudo Kang Yari! - Disse sorridente e logo vi seus dois amigos completamente confusos com o que acabara de acontecer.

- A gente não vai falar sobre o role totalmente bizarro que acabou de acontecer?

- A gente devia é falar sobre como ele usa o nome dela inteiro como se ela fosse a minha avó. - Kioko zoou da cara de Jungwon.

- Ah, mas eu acho fofo. - Quando disso isso, notei que Jungwon sorriu timidamente enquanto cortava tomates.

Seu rosto ficou levemente rosado e eu ri suavemente.

- 'Cês tão fofos, posso tirar uma foto? - Eu e o Jungwon nos olhamos com o mesmo olhar de: " Você quer?" e ambos assentimos.

Aceitamos e eu cheguei perto do mesmo, ele colocou sua cabeça no topo da minha e eu ri com o seu ato, de uma hora para a outra um flash foi visto sem nem percebermos.

- Amei. - Niki disse sorrindo para seu celular.

Eu e Jungwon fazíamos o café enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias, coisas como o que comemos ontem, e porque é muito melhor do que o que comemos no dia anterior. Coisas bestas assim eram normais de se sair dos nossos lábios, mas quando falamos, nem pensamos o quão estúpidos somos, apenas no que a conversa pode se transformar.

Me sinto estranhamente confortável com ele, primeira vez que me sinto assim, e isso pode ser assustador.

Sempre dá um medo quando a pessoa é próxima de você. Medo de ser deixada de lado, de ser vítima de mentiras, de ser uma segunda opção.

Mas mais ainda, de confiar muito nessa pessoa. Se eu confiar muito em Jungwon, quem irá garantir que estou 100% segura com ele? Quem sabe se ele na verdade está me usando? Se bem que não tenho muito, se ele estivesse me usando seria só por diversão, pois não tenho muito a oferecer. Mas Jungwon não faria isso comigo, digo, ele é um anjo.

Ou será que não? Será que ele estar fingindo sua dicção e vocabulário incrível e seu respeito e tals.

- Tem algo em meu rosto? - Eu finalmente percebi que o olhava como uma palhaça.

Eu ri e logo olhei a nutella em minha mão. Eu passei um pouco em seu nariz e ele me olhou surpreso.

- Agora tem - Ri. Logo eu fiz uma feição assustada quando ele pegou a cauda de panqueca e colocou em minha bochecha. - Não!

- Sim! - Ele riu ainda mais alto.

Eu corri atrás dele com o nescau em mãos para sujar seu rosto assim como fez com o meu. Corremos em volta da cozinha e às vezes via ele olhando para trás com um sorriso radiante. Mais que sorriso, meus amigos. Vi o garoto escorregar na água que ele havia deixado cair e logo eu tropecei nele. O que resultou em mim em cima do meu lindo vizinho. Se ele estava vermelho, imagine eu? Eu tenho certeza que virei um tomate.

Nós nos olhamos do mesmo jeito de antes, com aquela mesma intensidade incrivelmente boa. Era... Hipnotizante. Mais uma vez eu me deixei cair nos encantos de Jungwon.

- O café já está pron...to? - Escutamos Niki e eu sai avoada de cima do meu vizinho. Olhei para Niki que estava com uma feição maliciosa no rosto.

Eu já disse milhares de vezes. Tonta! Eu sou completamente tonta! Enquanto eu me dava tapas internos vi que Jungwon limpava seu rosto, decidi fazer o mesmo. Limpei o melado do meu rosto até não sentir mais nada grudento. Odeio o sentimento de algo estar grudado em mim, é nojento. Voltamos a terminar o café da manhã e assim colocamos tudo que havíamos preparado na mesa.

________🌷________

[POSTEI O PRIMEIRO CAPÍTULO DA FIC NOVA GALERAAAA!!!! ]

[estou muito feliz sinceramente! Espero que gostem dela tanto quanto gostam dessa, vão lá checar!!]

[to me sentindo como se tivesse lançado um comebackKKKKKK]

𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora