Maya:
O dia de amanhã chegou, era aniversário do Pedri e eu estava dormindo com ele. Acordei mais cedo que ele, fui ao banheiro fazer minha higienes diárias e logo vi que ainda eram 8h, o treino do Pedri começava as 9h45.
Me deitei de volta ao lado dele, fiquei fazendo carinho nele enquanto dormia, o sono dele era leve e tranquilo. Logo sinto a mão dele envolver em minha cintura e me puxando para colar nossos corpos.
— Você é a melhor companhia que eu tenho! - ouço a voz de Pedri um pouco rouca e com sono.
— Sabia. Feliz aniversário meu amor! - digo e logo selo nossos lábios.
— Obrigado cariño! Te amo muito. - diz e logo esconde seu rosto em meu pescoço.
— Eu amo mais! - digo sorrindo e dando um beijo em seu rosto.
Levantamos e eu fui tomar banho, coloquei uma roupa apresentável, pois eu teria que trabalhar auxiliando os jogadores, na verdade, o Pedri.
Pedri colocou a roupa do treino, e descemos pra tomar café. Depois que tomamos café, subimos para escovar os dentes, Pedri me colocou em cima da bancada da pia.
— Seus pais te ligaram? - pergunto pondo pasta na escova de dente.
— Sim, Fernando ligou por chamada de vídeo, me deram feliz aniversário, e falaram que iriam ir ver meu treino hoje! - responde pegando a pasta que eu estava alcançando para o mesmo.
— Que bom, fico feliz. - respondo começando a escovar os dentes.
Descemos para o campo de treinamento da seleção espanhola, e logo encontramos a família de Pedri e dona Rosy vem me abraçar com um sorriso.
— Oi querida! - diz me abraçando.
— Oi dona Rosy! Como está? - pergunto sorrindo.
— Estou bem obrigada, muito orgulhosa de vocês dois. - diz sorrindo e indo abraçar Pedri.
Cumprimentamos a família do Pedri, e eles ficaram nas arquibancadas que havia no campo de treinamento. Enquanto eu estava sentada nos bancos para analisar o treino dos jogadores.
Outros fisioterapeutas chegaram em seguida, os meninos começaram a treinar, Pedri as vezes olhava para mim de longe, me mandava um beijo e fazia um coraçao com as mãos.
Eu retribuía da mesma forma para ele, ele sorria muito no treino, eu ficava ainda mais feliz, pois o meu garoto estava feliz ali.
O treino da manhã terminou, Pedri veio correndo até mim, ele estava todo suado e queria me agarrar.
— Aí, não! Você tá todo suado amor. - digo saindo de perto e ele chega mais perto de mim ainda.
Saio correndo dele, e todos começam a rir, eu corria o quanto eu podia mas Pedri era atleta e um dos mais rápidos dos jogadores. Não demora nem um pouco para Pedri me alcançar e me abraçar por trás, ele me derruba no chão e começa a fazer cócegas em mim.
Todos riram e se divertiram, enquanto eu estava um pouco "brava" por ele ter me melado de suor inteira!
— Estou de mal com você, anda me levanta daqui! - digo esticando os braços e ele me ajuda a levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor - Pedri González
FanficMaya, uma garota brasileira de 18 anos, morava em Barcelona na Espanha. Sua vida muda quando a garota começa a trabalhar na loja oficial de camisetas do Estádio do Barcelona. Ela é uma garota extrovertida e tem uma personalidade forte, mas ela acaba...