•Prólogo•

90 4 2
                                    

[OBSERVAÇÕES]

Olá!, antes de começar a trama, vejam os avisos abaixo, obrigada.

|{♡}|

• Eu não alterei a personalidade ou a essência dos personagens. Mas precisei adapta-lós para esta nova versão.

|{◇}|

•Eu vou precisar mudar a ordem de alguns acontecimentos para fazer sentido ao final de tudo.

|{♧}|

•Provavelmente vão ter cenários em que os mesmos não aparecem na série, mas eu precisei introduzir para a leitura ficar satisfatória.

|{♤}|

•Essa história é para +18, então possivelmente vai conter alguns gatilhos como na série.

|{♡}|

•Pretendo atualizar duas vezes na semana, dependendo do ritmo que eu vou escrevendo os capítulos.

|{◇}|

•Plágio é crime!, criar uma história envolve dedicação e muito esforço, não roube o trabalho de ninguém.

|{♧}|

[NOTAS DA AUTORA]

Alice in borderland foi uma série/mangás de conforto para mim por muito tempo, e ainda continua sendo, então espero conseguir passar essa afeição que eu possuo por aib com essa fanfic.

Mas antes de iniciar-se, um último e mínimo aviso prévio.

Eu introduzi uma personagem nova, que será minha protagonista. Saibam que a história dela compõem muito da vida de TAKERU DANMA. Pretendo avisa-lós que muitos dos fatos retratados não existem na série aib muito menos no próprio mangá. Eu inventei a história e as informações que serão passadas, apenas utilizando um personagem que já existia e sua essência - É importante compreender este fato antes da leitura, a história da prota é uma invenção minha por cima da própria série, afinal, fanfics funcionam assim. Segundo ponto, Shuntaro Chishiya será meu segundo protagonista, e possível par romântico de Hana, então saibam que como antes fiz com TAKERU, vou introduzir levemente a história de Chishiya com a "família" dele que foi igualmente introduzida no mangá em um relance. A maior parte da história de Chishiya eu VOU CRIAR baseada em alguns fatos. MAS NÃO ENGANEM-SE, não irei retirar á essência do próprio personagem, mas nada que lerão aqui é um FATO, a história dos personagens fora alterada por mim.

Só que vamos deixar claro; Eu não mudei os acontecimentos ou personalidades, apenas adicionei história a trama de aib.

Muito obrigada pela atenção, espero que gostem.

Até logo!

𝐶𝑂𝐷𝐼𝑁𝑂𝑀𝐸 𝐴 𝐷𝐴𝑀𝐴 𝐷𝐸 𝐶𝑂𝑃𝐴𝑆 - AibOnde histórias criam vida. Descubra agora