capítulo 8 : Visitando a cidade juntos.

105 33 11
                                    

6 : 16 da tarde, nós estamos discutindo durante o caminhado todo rindo e quase saindo no soco, achamos os pais da Blossom dando um tour prós meus pais pelo castelo, eu e ela fomos até nossos pais quase rolando no soco, mais pelo lado bom estávamos rindo sobre a nossas convivência com nossas mães.

John - por que estão quase se matando e rindo ao mesmo tempo crianças ?...

Blanca - também estou curiosa vcs dois são estranhos, tem hora que vcs são horríveis um com o outro, e têm vezes que estão conversando e agora rindo como se fossem um verdadeiro casal, amor vem do ódio, ódio vem do amor isso é lindo. ( Fala muito alegre e se direcionando aos três mais velhos ).

Ambos os três mais velhos concordam com Blanca com um grande sorriso no rosto.

Brick - ( fico ruborizado pelas palavras da minha sogra insistente ). Já chega vcs quatro não tem nada de amor aqui, eu só conheço ela a dois dias e já estão falando que nos amamos, não é porque conversamos só um pouquinho ou estamos rindo que nós amamos, e também vcs nem sabem do que a gente fala ou ri pode ser que estamos  xingando e rindo da desgraça que estamos falando um pro outro, e tão aí falando que a gente já se ama que absurdo.

Blossom - ( Fico com vergonha das palavras doidas da minha mãe ). É isso aí agente não se ama, só estamos tentando nós matarmos como boas pessoas indo contra vcs quatro, mas mudando de assunto eu vim aqui pedir permissão se eu posso sair e ir pra cidade ?

Mojo - isso ainda vai mudar é só uma questão de tempo, vcs vão começar a se enxergar com outros olhos, e vc e meu filho começaram um relacionamento e nem vão perceber querida. E sobre sair dos muros se o seu pai deixar claro, Brick vai com vc e sem reclamar.

Blossom - ( fico corada com as palavras do seu sogro Mojo louco ). - Desculpe senhor mais esse relacionamento forçado não vai rolar, tudo bem Brick e eu já tinhamos concordado em sairmos juntos, e seria a única forma de sair daqui com vcs deixando.

Briana - muito bom saber que já estão concordando com a palavra um do outro e tentando se dar bem, que orgulho do meu menino. ( Fala muito feliz e alegre, que até dava pra ver esse se implante a quilômetros ). ( Os ruivos olham prós pais com reprovação, que era um caso perdido conversar com eles ).

John - parem com essas expressões tediosas e pra baixo, mais respondendo sua pergunta querida tá muito tarde pra ir pra cidade, que tal ir amanhã vcs dois saem e vão passear e fazer coisas de casais, mas hj não tem ida pra cidade... ( Os ruivos quando escutam isso se olham e voltam pelo caminho que tinham vindo, deixando os casais mais velhos nem um pouco surpresos com a ação dos dois jovens, já que as mães dos dois forçaram eles de um jeito não muito motivacional ).

10 : 00 da noite, todos já haviam jantado estavam em seus quartos, Bubbs e Butter estavam no quarto da mais velha, os irmãos estavam no quarto do mais velho também.

Com as meninas conversando no centro da cama em rodinha com a  Blossom.

Buttercupe - Blossom pode dizer a onde caralhos vc foi e também por que o ruivo idiota sumiu também ?

Bubbles - verdade Bloss a onde vc foi vc sumiu de lá e o Brick também, nós todos reparamos depois dos greens  terminarem de brigar e discutir, nós ficamos procurando vcs dois o final da tarde inteira, só encontramos no horário do jantar aonde foram.

Blossom - eu e o Brick fomos até nossos pais pedir permissão pra ir pra cidade e de lá agente se separava um do outro, sem as nossas mães e pais saberem mais meu pai não deixou porque estava muito tarde umas, 6 : 16 por aí então o meu pai falou que só amanhã eu poderia ir pra cidade com o Brick, depois disso eu fui pra biblioteca e fiquei lá o dia todo.

Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?Onde histórias criam vida. Descubra agora