⚠HENRIQUE⚠
1 MÊS DEPOIS...
COUTINHO- Isso vida, coloca pra fora!- falei segurando o cabelo dela enquanto ela vomitava a vida.
Nesse mês foi tudo normal, sem confrontos, a favela ta uma uva, só o que me preocupa é rafa que vive vomitando, tudo que ela come ela vomita!
Amanhã ela vai fazer uns exames em uma clínica na pista. Ver ela toda fraquinha assim me quebra todo! Mas ela vai ficar bem!
Ela escovou os dentes e voltamos pra cama, ela se aconchegou nos meus braços e dormiu.
{...}
No outro dia acordei com a Rafa levantando rapido e correndo pro banheiro, levantei e fui até ela pra segurar o cabelo dela.
RAFA- Eu não aguento mais isso.- falou chorosa.
COUTINHO- Vai se arrumar pra ir no médico, tu vai ficar de boa!- ela tirou a roupa e entrou na banheira.
Tomei banho com ela e depois ela foi pro closet e eu vesti uma berma que tava em cima da cômoda.
Desci e minha mãe tava preparando o café, a Mirela e o Renan estavam converssando com ela.
COUTINHO- Bom dia família!- falei sentando na cadeira.
TODOS- Bom dia.
PAMELA- Cadê minha nora?- perguntou da Rafa.
COUTINHO- Ta se trocando! Passou a madrugada vomitando e hoje de manhã já acordou correndo pra vomitar.- falei me servindo de suco.
Ela desceu usando um vestido longo verde água, com o cabelo solto e um pouco de maquiagem.
RAFA- Bom dia.- falou baixo.
TODOS- Bom dia!
PAMELA- Quer comer alguma coisa meu amor?- perguntou pra Rafaela, minha mãe baba essa menina mais do que baba a Mirela.
RAFA- Não, obrigada sogrinha! Tenho que fazer os exames em jejum.
Terminamos de tomar café da manhã e a Mirela levou a Rafa pra fazer o exame, eu fui pra boca com o Playboy.
Chegamos na boca e tava tudo em silêncio e a porta da frente fechada.
COUTINHO- Plaboy, fica aqui!- falei achando tudo aquilo estranho.
Abri a porta de vagar e entrei, não tinha ninguém então fui pra minha sala. Quando abri a porta tinha um comédia sentado na minha mesa!
Dois homens aportaram as armas pra mim e me renderam.
COUTINHO- PERDI CARALHO, NÃO ATIRA!- Gritei.
- Finalmente pegamos o criminoso mais procurado do Brasil! Tua cabeça tá valendo ouro Muleque- o cara falou.
COUTINHO- Filho da puta como tu subiu aqui?
- Não importa, tu tá preso por tráfico, homicídio qualificado, formação de quadrilha e isso é só o que eu me lembro agora! Rodou desgraçado.
Me colocaram dentro de um carro preto e me levaram! A todo momento eu só pensava na minha família, Mirela, minha coroa, meu irmãos e minha mulher! Eu tinha certeza que esses filhos da puta iam me matar, mas quando abriram a porta do carro eu tava na delegacia! Me algemaram e me tiraram do carro, entramos na sala do delegado.
DELEGADO- Olha só quem resolveu dar as caras, o príncipe do crime! Henrique Coutinho.- O filho da puta falou e deu um tapão na minha lata.
Dai pra frente foi só esporro pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paty Na Favela
RomansaRafaela & Henrique Rafaela Vasconcelos, uma patricinha de 20 anos que vive no bairro nobre próximo ao Vidigal. Rica e mimada a jovem foi desafiada por seu pai a viver sem toda fortuna da família por um mês, dessa forma ela e seu irmão Renan de 18 a...