POV JIWOO
Sooyoung estava estranha desde que Jeon Heejin chegou, eu deixei passar todo o carinho exacerbado e o estresse visível, pra poder ter minha paz matinal.
Deixei Jeon em Itaewon e andei com Sooyoung pelas ruas lotadas de Seoul. Passamos pelos prédios conhecidos e os novos, grandes centros comerciais e enfim chegamos ao prédio da Vogue coreana.
Estacionei o carro na frente do edifício e desci para olhá-lo. Havia uma tela gigante que mostrava os eventos da temporada, as capas de revistas, chamadas de entrevistas e seus modelos magérrimos.
Eu amava aquela loucura, aquelas pessoas que deixavam suas vidas pra viverem um sonho. Nada era mais louco que isso, deixar sua vida para viver uma outra apenas por dinheiro.
Pode parecer fútil se dedicar a contar histórias falsas por meio de fotografias. Contar mentiras para uma empresa lucrar com isso. Mas só entende quem visita um desses ambientes, quem vivência por pelo menos um dia, a loucura de se estar em um estúdio fotográfico, em uma passarela, em um desfile.
- Seus olhos brilham quando olha pra lá, é apaixonada por isso, não é? - Sooyoung disse ao meu lado.
- Sou, eu não sei fazer outra coisa. E por Deus, eu faria de tudo pra não perder isso.
- É bonito vê-la focada assim, você sempre sonhou com suas fotos em grandes exposições e de certa forma estão. Você seleciona as melhores fotos para uma das maiores revistas que existem no mundo.
- A Vogue não é apenas uma revista, é um estilo de vida. Você precisa andar como eles andar, vestir o que vestem e experienciar cada momento vivido ali como se fosse seu.
- Por isso se veste tão bem hoje em dia?
- Eu me vestia mau antes?
- Não foi o que disse - começou a rir de mim, acho que eu estava fazendo cara de mau - mas hoje você usa Armani, Gucci e hoje está de Dolce & Gabana.
- Eu aprendi a me vestir, a me maquiar, mesmo que sempre seja uma maquiagem discreta e clara.
- Que te deixa linda por sinal - falou mais rápido do que pensou já que suas bochechas ficaram vermelha e ela olhou para o lado. Adorável.
- Obrigada - sorri timidamente e olhei para o prédio a minha frente - você estava estranha hoje, como se quisesse provocar a Heejin.
- Você que é lentinha.
- Eu sou?
- Sim, ela estava descaradamente dando em cima de você.
- Eu sei e ela é belíssima. Mas eu acabei de chegar aqui, não quero me envolver com alguém e me quebrar novamente.
- Você não precisa se envolver romanticamente com alguém, pode ser algo mais carnal.
- Se eu ficar com alguém mesmo que de forma sexual, minha cabeça vai virar uma bagunça, então nesse momento especificamente eu não quero nada físico.
- Eu te entendo, sei que sou uma grande safada, mas realmente te entendo.
- Você é mesmo - olhei pra ela rindo - estou com fome, vamos comer algo?
- Tem um restaurante ali, parece caro e com coisas que pessoas com o seu status social do momento, comeriam.
- Status de trabalhadora?
- De uma mulher rica.
- Você é herdeira de um império, Sooyoung. Não fale como se fosse uma coitadinha - dei risada ganhando uma risada gostosa vindo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Again
FanficApós anos afastados, Jiwoo reencontra seu grande amor, mas as coisas estão completamente diferentes, será que esse amor ainda permanece vivo ou a amizade é a única coisa que lhes restará?