Sinopse...

8 2 0
                                    

Tudo na vida é complicado, desde das coisa mais simples até as mais difíceis e é claro que nem sempre conseguimos o que queremos, mas o importante são as pessoas que estão ao seu lado quando precisar. A família é o bem mais precioso que existe no mundo inteiro e o amor entre ela é algo que se  diversifica, pode ser às vezes um carinho por um amigo querido ou até mesmo o amor por uma pessoa em especial ,mas nem toda família é formada por laços de sangue exatamente. Amigos por exemplo, por muitas vezes são as pessoas que mais estão ao seu lado e o  laço pode ser eterno.

Ser um membro da família Castillo é mais que uma honra, as vezes é um carma ou maldição como algúns definem sua história na família.

Com o dinheiro vem a fama e o poder e nem todos sabem como lidar com a pressão que  é ser um Castillo e por diversas vezes acabam fazendo loucuras que na maioria dos casos não acabam da forma que era esperado.

E se nessa família tudo é 8 ou 80 ,o que dirá dos membros dela...

Aqui iremos acompanhar a história dessa família que parece que não tem sossego e nem paz com tantas pessoas envolvidas nela, além é claro de que também iremos sorrir e chorar com eles.

Ps.  Se apaixonem nessa família e nos membros da mesma, assim como eu me apaixonei por eles que ganharam um lugar cativo n meu coração ❤

Always and forever...
Family is power...
Un destino, una estrella para alcançar...
Sempre juntos...
Hay mil sueños de colores...
Somos generacion on beat ...
Passe ele tiempo y yo sigo aqui...
See you again...

Todos somos iguais e diferentes ao mesmo tempo.

Ps. Ao final de cada capítulo irei mostrar um dos personagens e membro da família Castillo. História de fã pra fã

Um Destino 💫 ( Repostada)Onde histórias criam vida. Descubra agora