CAPÍTULO 28

976 40 1
                                    

🎭MAYARA🎭

No dia que eu tava saindo do morro um homem alto e forte me parou dentro de um carro.

- Você mora ai?- ele me perguntou ainda dentro do carro.

MAY- Não, tava so de passagem!- falei.

- Conhece o dono?- perguntou.

MAY- Quem é voce?

- Pm Valadares!- Eu tive na hora uma ideia brilhante.

MAY- Conheço sim! Henrique Coutinho, 25 anos, Moreno alto, tatuado!- descrevi ele.

VALADARES- Entra ai.- destravou as portas do carro e eu entrei atrás.

Fomos pra uma cafeteria, la entramos em um acordo!

Bolamos um plano pra ele subir sem causar um confronto porque até esse idiota sabe que é suicídio compra guerra com o Coutinho!

{...}

Cheguei na barreira chorando, pedindo ajuda pros meninos dali, antes disso ficamos por horas observando os horários, as 07:00 da manhã é a troca de turno e até as 18:00 ficam apenas 7 meninos.

Falei que fui perseguida por um homem que tentou abusar de mim! Quando eles se distrairam entraram dois policiais e renderam eles! O Valadares subiu com o dois policias pra pegar o Coutinho.

Valadares ia ser promovido por prender o príncipe do crime no Brasil sem derramar uma gota de sangue, seria homenageado e prestigiado.

E eu, senti o gosto da vitória, a Rafaela sem o namoradinho dela e o Coutinho fudido encurralado em uma cela como o rato que ele realmente é.

Fora isso recebi uma boa grana do Valadares por ajudar! Agora posso terminar de fuder de vez com a vida da Rafaela!

Me chamem de louca, psicopata, maníaca...do que quiserem! Mas nunca vou aceitar ver a Rafaela melhor que eu!

Agora com o Coutinho preso ela vai arrumar outro macho pra ela e quando ele sair da cadeia ele mesmo vai afundar ela, isso se ele sair vivo de la. Mas quem liga? Eu não! Por mim ele se fodia todo la dentro.

Agora não posso da bandeira por ae, já que os meninos da contenção me viram e sabem que eu ajudei. Se me pegarem eu to fudida!

Uma Paty Na FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora