{ Kate P.O.V}
Meus poderes se descontrolaram mais uma vez , eu dizimei uma vilã inteira com eles. Eu já tentei de tudo, não consigo controlar eles de nenhum jeito.
Estava correndo pra me esconder das autoridades que queriam me prender por causa que roubei uma loja de comidas. Eu estava morrendo de fome, fazia dias que eu não comia nada, eu não queria ter que roubar, mas se não fizesse iria morrer de fome.
Viro uma rua e dou de cara com uma viatura me esperando. Não consigo controlar e por causa da tensão, meus poderes saem atingindo e matando eles. Continuo correndo e paro em frente um beco, coloco minhas mãos nos meus joelhos pelo cansaço e vejo alguém parado na minha frente. Era uma senhora de idade, me assusto e dou um salto pra trás.
- Lexi Quinn. - ela fala e eu fico confusa. Quem é essa?
- Desculpe. O que a senhora disse?
- Lexi Quinn, ela vai te ajudar com seus poderes . Procure ela em São Francisco. - ela diz e desaparece. Como ela sabia dos meus poderes, será que ela viu eu matando os policiais? Quem é essa Lexi Quinn? Devo ir atrás dela? São Francisco é muito longe. Se ela pode mesmo me ajudar, eu vou atrás dela. Preciso ir. Só não sei como, mas vou dar um jeito.
{Lexi P.O.V }
Acordo pela manhã do dia seguinte e tomo um banho, escovo meus dentes, coloco uma roupa confortável e por algum motivo eu acordei feliz. Como se uma coisa boa fosse acontecer hoje. Estranho.
Vou até a cozinha e preparo meu café enquanto ouço uma música qualquer no rádio. Me jogo no sofá ligando a TV e vendo qualquer desenho infantil. Pego meu celular e vejo várias ligações perdidas e mensagens. Todas da Rachel, sinto muito garota, mas eu odeio ficar presa. Deixo meu celular de lado e vou até a sala de treinamento. Acabei de lembrar da bomba, preciso terminar ela o mais rápido possível. Vou até o galpão e pego finalmente após algumas horas eu termino a bomba. Volto pra casa e tomo um banho pra tirar a sujeira do meu corpo. Recebo uma ligação do Slade.
- Alô? Precisa de mim? - pergunto
- Não. Está livre agora Lexi, não que estivesse presa, mas já cumpri o que eu queria. Pode viver sua vida, Lexi. Adeus. - ele diz rápido e desliga. Então ele já conseguiu o que ele queria ? Estranho. Mas que bom, agora tô livre pra fazer o que eu quiser e não corro o perigo da minha mãe ser mandada pro hospício. Que dia perfeito meu Deus. Acho que vou viajar um pouco, ver meus pais algo assim, ir pra Paris, talvez nova York.
Estava jogada no sofá enquanto passava um noticiário sobre coisas banais, quando minha campainha toca. Ue, o porteiro não avisou que alguém iria subir. Olho pelo buraco da porta e vejo uma menina ali parada. Abro a porta e ela me olha com um sorriso.
- Oi? - ela parecia ansiosa.
- Você é Lexi Quinn?? - ela pergunta eufórica.
- Quem quer saber? - ela aponta pra si mesma.
- O que deseja?- Preciso da sua ajuda. Sou kate Bradon- ela diz. Era só o que me faltava.
- O Conselho tutelar fica na outra rua. - tanto fechar a porta mas ela segura.
- Não é algo que o Conselho tutelar possa resolver. - ela diz e eu respiro fundo. - Me disseram que você pode me ajudar com meus poderes - seus olhos ficam amarelos .
- Torre Titã, fica a alguns minutos daqui. - tento fechar a porta mais uma vez mas ela impede.
- Por favor. Você tem poderes também, eu sei disso. Pode me treinar e me ajudar a controlar eles. Você precisa me ajudar. - ela diz quase implorando. - Por favor.
- Não. - consigo fechar a porta. Virei o Batman agora pra adotar criança? Vou verificar se ela já foi embora, mas quando abro a porta ela estava sentada no chão em frente a mesma. Respiro fundo tentando não surtar.
- O que você ainda tá fazendo aqui?
- vou ficar na sua porta até você me treinar. - ela fala sorrindo. - E eu também não tenho ora onde ir. - ela passa a mão na nuca . Não quero bancar o Bruce, mas também não posso deixar ela aqui. Talvez eu me arrependa disso depois.
- Tá. Entra. - ela sorri se levantando só chão e entra no apartamento. - Não faça eu me arrepender.
- Prometo que não vou. - ela diz e da pulinhos de alegria me fazendo sorrir, parece que vai ser até legal ter ela aqui. - Que casa enorme. - ela roda olhando em volta.
- Você tem roupas? - ela nega. - Família, amigos? - ela nega de novo. Caramba.
- Vou providenciar roupas pra você. Vem vou te apresentar a casa. - digo guiando ela pela casa. Mostro seu quarto e pego algumas coisas pessoais que eu nunca usei pra dar pra ela .
- Onde a gente vai treinar? - ela pergunta ansiosa.
- Eu tenho uma sala de treinamento aqui, mas não serve pra treinar poderes. - ela me olha curiosa. - mas, eu tenho um galpão um pouco longe daqui, lá da pra treinar seus poderes.
Ela pula de alegria e me abraça, o ato foi bem repentino mas retribui.
- Obrigada. Muito obrigada mesmo. - ela sorri me soltando. - Prometo não estragar essa chance.
- Eu espero mesmo. - sorrio. - Tá com fome ? - ela assenti e então vamos para a cozinha comer algo.
- quando a gente começa? - ela pergunta de boca cheia me fazendo rir, parece que ela nunca viu comida na vida.
- Amanhã mesmo. - termino de comer colocando meu prato na pia. - mas antes preciso saber o que você pode fazer.
- Se eu te mostrar, você me mostra o seu ? - concordo. - Tudo bem. Mas e se eu me descontrolar.
- Eu paro você caso isso aconteça. - ela afirma e então seus olhos ficam amarelos e veias aparecem em baixo dos seus olhos. Ela abre a boca e vejo presas. Vampira, o que mais ?
- Sabe o que você é? - ela afirma. - Sei que é vampira, mas tem amsi coisa.
- Sim. Além de vampira,sou loba e bruxa . - arregalou meus olhos surpresa. - Mas não sei me controlar ainda.
- Entendo. Vai ser difícil, mas acho que a gente consegue. - ela sorri esperançosa.
- Sua vez. - ela fala e então eu a mostro meus poderes.
Sinto meus olhos mudarem de cor e das minhas mãos sair um fluxo roxo. Ela sorri alargamente e bate palminhas. Sorrio e volto ao normal.
- Wow, você é incrível. - ela diz e eu sorrio.
Oii, mais um capítulo pra vcs amores
Não se esqueçam de votar e comentar pra dar visibilidade para a fic ♡
Não vou escrever o treinamento pois eu realmente não sou boa em descrever lutas e tals, kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso amar você, Grayson
Ficción GeneralLexi e Dick eram amigos de infância, mas se separam após a morte dos pais dele. Dick segue ao lado de Bruce e Lexi sai da cidade com seu irmão a procura de uma nova vida. Apos quase 15 anos, Lexi recebe um pedido de ajuda de Rachel, mas quando vai a...