The fashion (2 de maio de 1984)
O trio do Oscar
O famoso trio de Hollywood ataca novamente nas telas de cinema. Para quem é novato nas telas, eu estou falando de Angelina Jolie e os irmãos DiCaprio, Leonardo e S/n. O trio que tanto apronta dentro e fora das telas está protagonizando o seu primeiro filme juntos.
Fontes dos estúdios dizem que Leonardo é Angelina não se desgrudavam um do outro, já a nossa queridíssima S/N DiCaprio estava de olho no famoso, e mais bonito, Brad Pitt.
Se eu fosse S/N eu aproveitaria o máximo para ficar perto do Pitt. Será que o trio de Hollywood nos trará mines DiCaprios?
‐---------------------------------------------------------------------------Largo a revista de fofocas ao lado do roteiro. A revista está com uma foto minha, de Angelina e de Leonardo juntos andando em alguma praia da Califórnia, onde passamos o verão passado, vou até eles que estão conversando enquanto esperam a última cena ser feita por Brad e eu.
Leonardo: O Smarf tá em cena agora, se não me engano você vai daqui a pouco- diz meu irmão enquanto se ajeita na cadeira se referindo ao Brad.
Angelina: Quais são as suposições deles hoje? - pergunta me olhando de cima a baixo.
S/N: Disseram que nós três iríamos fazer um filme juntos - falo sentando ao lado dela.
Leonardo: Um ponto para os intrometidos - fala como se fosse um apresentador de TV, e eu rio de sua palhaçada.
S/N: Mas disseram que Angelina Jolie está namorando Leonardo DiCaprio e S/N está apaixonado pelo Brad Pitt - falo e faço uma cara de anciã de vômito.
Leonardo tenta segura o riso, mas não consegue e Angelina rir dele enquanto vem me abraçar.
Angelina: Não fique com ciúmes meu amor, você é a única com a chave do meu coração - fala no meu ouvido, brincando.
Leonardo: Vão se pegar em outro lugar – fala fingindo indignação.
S/N: Eu sei disso querida - falo tocando no rosto dela que rir de mim pois sinto meu rosto ficar quente, ela volta a se sentar.
Leonardo: Pense pelo lado bom, esse é o nosso último dia de gravação, logo estaremos livres das telas de cinema é só aproveitando a boa vida- fala enquanto bebe um copo de água que surgiu do nada.
Diretor: Sra. DiCaprio pode ser junta a gente para nossa última cena- o diretor me chama pelo alto-falante.
Angelina: Vai lar e brilhe garota - aponta para mim enquanto saio.
Leonardo: Arrasa, maninha – fala um pouco alto e mando um beijo para ele.
Vou até a sala onde encontro Brad, nessa cena eu terei que beijar ele. Eu não gosto muito dele, acho ele meio convencido, ele já foi legal. Às vezes o mundo nos deixa assim convencidos, pois sei que Brad nunca foi assim, ele já foi legal e naquela época, sim, eu gostaria de beijar ele. Mas hoje não, não se não for para uma tela, não se não for para chamar atenção, não se não for para ser reconhecida pelo meu talento e não por que gosto dele. Se for para ganhar reconhecimento, sim, eu beijaria o Brad tantas vezes me pedissem, como estou fazendo agora.
Agora Brad volta ao seu lugar e eu vou para o meu e começamos a atuar.
Logo após a cena encerramos as gravações, fizemos discursos, trouxeram comida e bebida. Após isso, fomos ao Train, que é um lugar super chique perfeitos para finalizar trabalhos de filmagens, comemoramos e festejamos bastante. Lembro de Brad me chamar para dançar e eu aceitar, conversamos, rimos, dançamos até acabar, lembro dele me puxar pela cintura, no meio da festa, e me beijar. Como não sou boba o beijei, sentindo as luzes fortes dos flashs no meu olho quando fico sem ar me afasto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Hollywoodianos (JennaxYou)
FanfictionEm meio as dificuldades de ser uma mulher e atriz nos anos 90, S/N DiCaprio (só lembrada como irmã do famoso galã, Leonardo DiCapio) passa pelas fazes festeiras e loucas da vida para chamar atenção das revistas de fofocas, tem que fingir está em um...