Uma Chance e Nada Mais

1.2K 111 139
                                    

A Short vem com a costumeira simplicidade de marido e marido.

A história irá explicar e mostrar o ponto de vista de cada um, Taehyung e Jungkook.

A história é ABO e se passa no Brasil na cidade de Recife. Ômega; Taehyung & Alfa; Jungkook.

*Deixando um aviso aqui, eu não sei nada de futebol gente, e nem as regras. fiz por ter uma imaginação além do esperado e botei para trabalhar no enredo.

Os dois são separados o que está óbvio que é o nome da fic.

Com 10.563 palavras.

Fiquem com o romance dos dois bobos apaixonados e surtem com o desenrolar dessa Short.

《♤》《♤》

                         《♤》《♤》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         《♤》《♤》

Duas pessoas que tem a magia do amor, nunca serão afastadas. Cabe a ela ou a outra se encontrarem de volta.

°


Saindo do aeroporto com suas três malas, uma em sua mão e as outras duas com seu ex–marido, que trazia atrás de si pelo o aeroporto.

Coitado, estava carregando as bagagens correndo atrás do loiro que vestia uma blusa florida e um shortinho meio curto jeans, ele usava seu óculos preto que estava repousando em sua cabeça em cima dos fios loiros.

Não que Taehyung era um preguiçoso, tinha seus 30 anos na porta e nem por isso era preguiçoso, seu ex que pediu, quer dizer, implorou para carregar sua bagagem junto com os seus cincos seguranças, deveria ter pena dele mas Taehyung só faltava rir pelo ex o olhar de forma sofrida a carregar as malas correndo com elas entre as mãos. Já seus filhos estavam ao seu lado andando um de cada lado, na mão de Jeon Jungho tinha um carrinho, este que fazia barulho ao feito com ele no ar, já o outro Jeon Yonho, esse tinha uma expressão séria no rosto e andava calculado igual ao seu pai ômega.

Vocês devem estar se perguntando: Ah Taehyung-shi, por que você o chama de ex-marido?

"Não é óbvio nós nos divorciamos."

O pé na história é muito grande e doido, desde o começo deveria estar de olho naquela relação, mas como sempre, eu sou besta demais, e 'inocente demais para esse mundo. Era o que minha mãe dizia.

O nosso casamento terminou por causa dele e de minha prima Talita. O modelo foi corno, o homem que foi eleito três vezes o homem e o ômega mais lindo do mundo. O quão inútil eu me senti ao lembrar dessa postagem que eu vi. O quão inútil eu me senti por ver o meu marido, ex–marido deitado só de cueca no meio da cama de casal com lençóis caros com a nojenta da minha prima Talita lhe abraçando. O homem mais lindo do mundo foi trocado por uma sem vergonha e sem histórico no mundo artístico e redes sociais, que repercutiu pela rede e pela Internet no mundo todo.

Meu Ex-Marido Me Conquistou [TAEKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora