⚠HENRIQUE⚠
UMA ETAPA LÁ NO SOFRIMENTO, SÓ SABE MESMO QUE PASSOU LÁ DENTRO, UMA GESTÃO NA CASA DE PEDRA SÓ ME SERVIU PRA VER QUEM FECHA E NÃO FECHA. SÓ MINHA DONA E MINHA COROA, FOI 10/10 E ME DEIXOU DE BOA, E AQUELES QUE ABANDONOU...TEM NADA NÃO DEUS ABENÇOOU!
AQUI ESTOU MAIS UM DIA, SOB OLHAR SANGUINARIO DO VIGIA, VOCÊ NÃO SABE COMO É CAMINHAR COM A CABEÇA NA MIRA DE UMA AK. METRALHADORA ALEMÃ, OU DE ISRAEL, ESTRAÇALHA LADRÃO QUE NEM PAPEL.
Inferno na terra tem nome, presídio! To aqui a quatro anos, sem esperança de sair tão cedo! Nunca mais vi minha coroa ou minha irmã, desde que falei pra elas não voltarem. Tentaram vir muitas vezes mas eu não permiti!
A Rafaela, tudo que sei é que se formou em Medicina, que está ainda mais linda do que nunca, que está ganhando montanhas de dinheiro com a empresa. Não tem um dia se quer que eu não pense nela, mas sei que depois de tanto tempo ela já seguiu com a vida dela, que deve tá com outra pessoa e eu não posso dizer que fico feliz por ela, porque eu queria ta do lado dela, queria ter comemorado cada conquista que ela teve nos últimos anos! Mas não seria fácil pra ela e eu to ligado nisso. Recebi muitas minas do morro querendo fazer visita íntima, mas eu recusei, sei que to sendo fiel pra uma pessoa que nem deve lembrar mais da minha existência, mas algo me diz que nossa história não vai acabar assim.
Hoje tem visita do advogado, esse comédia é pago pra fazer porra nenhuma.
Fiz ligações pro morro durante esse tempo! Deixei o Dg no comando enquanto eu to aqui, sei que não vou sair tão cedo desse inferno, a única opção vai ser fugir! E eu já tenho o plano perfeito em mente.
{...}Depois da visita do advogado ele me passou a visão que os feridos ou doentes são levados pra um hospital, mandei ele acionar meus vapor! Amanhã as 23:00 horas ir pra pista que a viatura vai passar. Só abordar e me levar embora!
Se eu conseguir uma faca vai ser ainda mais fácil.
{...}
Voltei pra cela e falei com o sábio! Ele é o que tá aqui a mais tempo, respeitado até pelos carcereiros! O cara estudou a vida toda pra trampa na NASA e acabou aqui por besteira. Alguns dizem que ele tá aqui a 45 anos outros falam que ele tá a 60! Mas ninguém sabe o certo pro que ele não fala sobre.
COUTINHO- Sábio eu vou sair fora! Mas preciso da tua ajuda.- ele me olha
SABIO- O que precisa?
COUTINHO- De uma faca!
Ele assente.
SABIO- Amanhã no almoço!- diz apenas.
Deitei no colchão duro e dormi. No outro dia acordei animado, meu último dia aqui! Liberdade vai cantar querendo ou não.
Passei a manhã contando os segundos! Na hora do almoço o sábio me deu a faca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paty Na Favela
RomanceRafaela & Henrique Rafaela Vasconcelos, uma patricinha de 20 anos que vive no bairro nobre próximo ao Vidigal. Rica e mimada a jovem foi desafiada por seu pai a viver sem toda fortuna da família por um mês, dessa forma ela e seu irmão Renan de 18 a...