Lauren 🌻

24 3 0
                                    

Lauren🌻

Tem horas que eu tô me fazendo a katia com o kaue e o tigre me olhando, eles são diferentes mas os dois me atraem. Claro! Se for pra escolher eu prefiro kaue que não tá nessa vida errada, mas o tigre tem algo diferente não sei explica. Tenho que parar de pensar assim bandido não Lauren pioro dono do morro que que você tem na cabeça?

Melissa- vou fingir que nen tô percebendo - me olha com aquele olhar julgador que só ela tem .
- perdendo oque ? - não quero fala sobre isso, homens ainda me assustam.
Melissa- para né amiga , dois bofe na sua cola quem me dera - quem ver essa daí até pensa né.
- tu tem Tk ué kkk- dei uma risada.
Melissa- sem tempo pro Thiago, não fode nen sai do muro.-
- minha vida toda fudida então nen concelhos posso da.
Melissa - sei que você fazia mo sucesso lá no rio , uma ruiva dessa.- mal sabe ela, aff

        Laura - filha quase todo mundo foi embora, então vou ir lavando as coisa hj o dia foi melhorado que eu imaginei.
- que bom mãe! Fico muito feliz , e o pai ? mal vejo ele desde o novo emprego ?- eu tava com tanta coisa na cabeça que não estava passando o meu temo com meu pai.
Laura - muito atarefado, ja falei que acho que ele tá se doando demais nesse emprego, Mas quem disse que o Antônio escuta - meu pai sempre foi cabeça dura.
- vai lá eu fecho tudo é limpo aqui com a Melissa depois.
Melissa - oque ? Achei que era só comer de graça.- é uma folgada mesmo né kkkk
- deixa de ser feia mel kkk pode ir mãe a gente da conta - ela só acente com a cabeça rindo da Melissa.

Eu e a Melissa tamo aqui limpando tudo.  O dia de inauguração foi maravilhoso, já estava anoitecendo e os meninos tinha saído, estavam do outro lado da rua.
    Fechei tudo e fiquei ali com a meu na porta da garagem conversando, Tk vem na nossa direção e chama Melissa, gata faz mo cu doce mas vai kkk te conta viu, fala fala mas não larga o osso incrível.
    Fiquei ali parada e virei pro lado e os dois tava me encarando de novo. Tava uma situação estranha demais já. Caminho até os dois.
- e aí que que tá pegando?- tigre vira pro nada e nen me responde.
Kaue- nada ué pq ?- mo sínico ala.
- tão me palmeando tem tempo que eu tô ligada.
Kaue- tigre tá te palmeando.- já olhou pro tigre que só balança a cabeça.
Tigre- cheio de papa errado, eu fui em fala pro Tk passa na boca mais tarde . - sai andando sem nen me olhar. Homem e estranho né, fico me palmeando horas e depois fingi q nen me conhece.
Kaue- e aí vamo da um volta ?- viajei legal tinha esquecido do kaue ali.
- sei não em, pra tu deixa eu e sumir de novo ?- tava bolada ainda por causa do baile.
Kaue- foi mal do intenção não, por isso quero paga um açaí pra tu e te explica tudo.
- me explica oque, tô cobrando não mas como amigo né. - e que amigo viu que isso.
Kaue- sério mesmo vamo lá tu vai gosta .- fez uma carinha de dó.
- bora mas rápido, tá tarde já.
Sai na frente e ele veio atrás.
    E como amigo né gente! Só por isso aceitei, e tembé ele vai compra um açaí. Isso não se nega jamais.

____________________________________

Leu ia posta só se votassem mais se eu não posta vou Desisiti então vou posta, se alguém ler já fico feliz. Espero eu esteje no caminho certo.
E não está revisado ou seja talvez eu mude muita coisa ainda,e meu  primeiro livro e como eu não sou escritora tem várias coisa confusas e erros de escrita.

Uma nova chance de ser feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora