The beginning (1)

37 2 0
                                    

"Have you ever imagined supernatural beings exist? Angels, demons, evil entities? Why do I dream about them

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Have you ever imagined supernatural beings exist? Angels, demons, evil entities? Why do I dream about them..?"

Nossa história começa com uma jovem de 16 anos, canadense, olhos azuis, pele de porcelana, corpo magro o típico de garota que é considerada um incrível padrão de beleza mas... como uma peculiaridade " a tal beleza de um anjo" ou um monstro.
Esta Elizabeth uma jovem que está começando o ensino médio.

------------------------------------
Elizabeth pov:

Eu estava em uma floresta vazia o único som que ecoava era minha respiração eu não conseguia me mexer no ar era tão quente que parecia que eu estava debaixo da água tomando um banho relaxante entretanto o que era aquilo atrás das árvores?.. 💭

O meu não maravilhoso sono foi interrompido por um despertador às 6 horas da manhã, terei que ir a escola
--
Elizabeth Então coloca o seu uniforme com um moletom preto por cima, Pegou sua mochila e desceu até o andar de baixo ela foi em direção a sua tia Marta que é policial que estava bebendo um café antes de ir ao seu serviço.

A relação das duas não era uma das coisas mais saudáveis existentes, sobreviver morando com uma tia totalmente narcisista não é uma tarefa fácil a ninguém.

A Henderson pergunta a sua tia se tinha algo a comer para o café da manhã, ela com tom de ignorância responde a adolescente dizendo que ela tinha a obrigação de fazer seu próprio café da manhã, Henderson se irrita pois demorou se arrumar e logo chegaria atrasada então andando rápido ela se dirigiu-se a porta de entrada de sua casa e foi andando até sua escola.

Clima estava realmente frio, estava com aspecto chuvoso e frio mas  a tarde melhoraria,Ela foi dando passos longos para não se atrasar passando por várias árvores e casas de seus vizinhos mas no beco entre duas casas chamou sua atenção, dois homens com capuz e armados olhando atentamente para ela.
A mesma se assusta e começa a andar mais rápido.
Prestes a dar 7 da manhã, Elizabeth conseguiu entrar na escola, estava muito nervosa era seu primeiro dia de aula e teria que aturar pessoas irritantes que lhe faziam bullying.

Ela passou pelo portão e foi em direção as escadas com a cabeça baixa observando apenas o chão não olhando para nenhuma face das pessoas do local,andando ela esbarra em uma garota alta de cabelos pretos e olhos marrom escuro.

A garota era uma das que intimidaram Elizabeth alí mesmo a segurando pelo braço e começando a gritar alto fazendo com que todos olhassem diretamente para o que estava acontecendo,a garota obviamente queria chamar a atenção de todos e então arremessou Elizabeth no chão fazendo com que ela batesse os cotovelos com força total criando um roxo.

A menina de cabelos pretos olhava para  Elizabeth como se ela fosse um
monstro,ela considerava um monstro,eles a consideravam um monstro.
Com o sinal tocando aquela rebelião de pessoas saiam e iriam para suas salas,tentando se levantar com dificuldade e muita dor ela vai até a sua sala de aula e senta na carteira do fundo, enquanto a aula não começava uma garota ruiva de olhos azuis se aproxima de Elizabeth tentando puxar uma possível amizade mas a tentativa foi totalmente falha


Elizabeth Henderson [Creepypasta ]Onde histórias criam vida. Descubra agora