11º capítulo

19 2 0
                                    

Harry P.O.V


Fogo! Aquela chata não me sai da cabeça mesmo enquanto estou a jogar. Raios!! Esquece o melhor que tenho a fazer é ir comer alguma coisa.

Começei a andar por ali, ás voltas, ás voltas e continuei ás voltas, até que encontrei um chafarís. Decidi parar e ir beber água para variar.

- Hum! Tão bom, está mesmo fresquinha!

No momento em que levantei a cabeça para limpar a água que me escorria pelo canto da boca, avistei uma gelataria do outro lado do passeio. " OMD COMIDAAAAA! " Estava com fome e nada melhor que um gelado para encher a barriga.

Ia na direcção da porta quando a vi sair. No início deu-me vontade de ir ter com ela e de a chatear outra vez, mas quando vi a expressão dela, deixei-me ficar onde estava. Quieto. Só a estava a observar. Ela parecia chateada e magoada ao mesmo tempo. parecia que ela ia começar a chorar a qualquer instante.

Mas porque raio estou aqui parado a olhar para ela...




Maria P.O.V


Que se passa comigo? Porque reagi daquela maneira? GRR... a sério que raiva! Detesto isto tudo...

- AHHHHHHHHHHHHHHH! -Gritei bem alto.

Fogo! Estava mesmo a precisar disto.

A sério aquele rapaz deve de estar a brincar comigo. Pede-me para sair e depois faz olhinhos á rapariga da gelataria.

Eu sei que não tenho nada com ele, mas aquilo irritou-me imenso. E o otário ainda me impediu de comer a porra do gelado.

Estava a dirigir-me pelas roelas daquele parque até que alguem me agarrou no braço e me fez virar:

- É pá , mas tu não me largas?

- Sim tambem estou muito feliz por te ver!

- O Harry não estou para te aturar.

Ia seguir o meu caminho, mas ele voltou a fazer força no braço, impedindo-me de caminhar:

- Isto já se está a tornar hábito.

-o quê?

-Isto!- apontando para a mão dele no meu braço.

-Hã! Desculpa.

Fiquei espantada com o pedido de desculpas. Ainda ficamos uns segundo num silêncio constrangedor sem nunca cruzar-mos os nossos olhares.

-Está tudo bem?

Foi nesse momento que olhei para ele. Olhei para os seus olhos, para aqueles olhos verdes que trespassavam preocupação mas ao mesmo tempo tanta calma. Mesmo que quisesse eu não conseguia confiar neste rapaz:

-Sim! Nunca estive melhor.

-Estás a mentir!

-Harry tu não me conheces, nãos sabes se estou a mentir ou não.

-Não preciso de te conhecer para saber que estás a mentir.

-Não! Claro que não. Tu és bruxo já me esquecia.

-Não, não sou! Bastou-me olhar para a tua fronha!

-Pronto! Ó chavalo cresce e não me chateies masé.

-Sim, falou a adulta!

-Mais que tu sou de certeza. Olha, ADEUS!

-Vai tu lá sabes, mas a mim tu não me enganas.

- como se eu não tivesse coisas mais importantes que fazer que andar a perder tempo contigo. kiss!

Virei costas e fui-me embora. Este momento tinha sido estranho, demasiado até. A sério aquele rapaz está sempre onde eu estou fogo! Raios! Só quero ir para casa e esquecer-me daqueles dois idiotas chapados. Odeio-os aos dois. ..



—————————————————————————————————————————————————————-



Desculpem o facto de ter ficado sem escrever mas como estou no 11 ano tenho exames e tive que estudar. espero que gostem bastante deste capítulo e mais uma vez desculpem ...


Até ao próximo capítulo... :D

The Last Time . . .Onde histórias criam vida. Descubra agora