💋RAFAELA💋
Jovem de 24 anos Rafaela Vasconcelos, é nomeada a jovem empreendedora mais rica no Brasil atualmente, em reportagem a Empresária diz " Mulheres impoderadas e batalhadoras são um tapa na cara do machismo" a Empresária se destaca nas mídias.
______________________________________
Desligo a tv e subo pro quarto!
Já fazem quatros anos desde o dia que destruiu a minha vida! Mas me reergue. Quando o Coutinho falou que não era mais pra ir no presídio eu aceitei sem questionar. Deixei a casa pro Renan e pra Mirela e vim morar com minha sogra! Durante minha gestação eu fiquei em um ap no asfalto, pedido da minha sogra.
Quando a Larissa nasceu, sim é uma menina, foi uma época difícil pra mim! Sentia muita falta do Henrique, desenvolvi ansiedade pós parto e agora eu preciso da ajuda de remédios.
Com a ajuda da minha sogra, cunhada e minha mãe eu fui me recuperando! Foquei exclusivamente na minha filha. Ninguém sabe que a filha é do Coutinho além de nois da família, eu achei melhor assim porque não quero minha filha correndo perigo sem o Henrique aqui pra proteger a gente.
Ouve tempos em que eu ficava tanto tempo sem saber dele que achava que ele tivesse morrido.
A Lari não cresceu com uma figura paterna perto dela, mas a primeira palavra que ela disse foi "papai". Eu acredito muito que mesmo sem se conhecer eles tem uma conexão muito forte.
Fizemos o quarto dela na casa do Henrique, e eu estou no quarto dele. Minha mãe separou do meu pai e agora está morando aqui no morro, ela voltou a brilhar quando separou do meu pai.
Eu tentei muitas vezes pagar fiança pro Henrique, mas o delegado não aceitou.
Alguns dos meninos tem contato com o Coutinho, mas pedi pra nenhum deles falarem nada sobre a nossa filha, quando ele sair ele vai conhecer ela.
{...}
Acordei com a Lari pulando na cama! Ela já tem três aninhos e é muito esperta.
LARISSA- Bom dia mamãe!- falou beijando meu rosto.
RAFA- Bom dia meu amor.- disse retribuindo os beijos.
LARI- O tio Diego tá lá em baixo com o tio Renan e a dinda.- peguei ela colo e fui pro banheiro.
Escovei os dentes e joguei água na cara. Depois desci!
MIRELA- Larissa vem tomar café menina!- gritou da cozinha e ela correu pra lá.
DG- Eai feia!- ele e o Renan estavam com uma cara nada boa.
Nesses últimos anos o Renan se envolveu muito com o crime, ele virou braço direito do DG enquanto ele tá no comando. Mas se envolveu de mais e disse que não vai largar o crime. Fiquei chateada com isso, a Mirela surtou quando ele contou. Mas o Renan está irredutível e se encontrou nesse mundo, infelizmente.
RAFA- Que cara é essa de vocês?- perguntei sentando.
RENAN- É o Coutinho!- Eu já gelei.
RAFA- O que aconteceu?
DG- Vamos buscar ele hoje a noite!- meu coração acelerou.
RAFA- Como assim gente?- perguntei.
DG- Ele vai fugir, vamo buscar ele as 23:00 da noite de hoje.
Eu não sabia o que sentir, estava com medo disso dar errado mas ao mesmo tempo pedindo a Deus pra dar tudo certo! Porque eu sei melhor que ninguém que se ele for esperar uma condicional, vai demorar pra mais de quinze anos.
Depois que eles me explicaram como ia acontecer eu liguei pro hospital e falei que não poderia ir hoje! Não to em condições de trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paty Na Favela
RomanceRafaela & Henrique Rafaela Vasconcelos, uma patricinha de 20 anos que vive no bairro nobre próximo ao Vidigal. Rica e mimada a jovem foi desafiada por seu pai a viver sem toda fortuna da família por um mês, dessa forma ela e seu irmão Renan de 18 a...