𝓬𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 |06|

12 1 9
                                    

-- Você está ótima. - Ele diz enquanto me remexia na frente do espelho do nosso quarto.


-- Tem certeza? - Pergunto ainda indecisa perante minhas novas peças de roupa.


-- Uhum, aliás acho que ainda temos tempo para você experimentar o vestido. - Ele propõe sorrindo de orelha a orelha.


-- Não. - Ele desmancha o sorriso e eu pego minha bolsa me apressando. -- Pelas minhas pesquisas para descobrir onde essa usina fica, aparentemente não é longe.


-- Deveríamos alugar um carro se vamos andar tanto. - Ele pega sua carteira na cômoda.


-- Eu não tenho habilitação.


-- Fofinha, eu sou um homem vivido e experiente - Ele diz convencido.


-- Ah sim claro, perdão.


***

-- Ele era um bom funcionário, só isso que posso dizer. - O chefe dizia sem dar muita atenção.


-- O senhor não pode mesmo responder algumas perguntas? - Eu insisto.


-- Responderei com a polícia aqui. - Ele ameaça se virar, mas logo Park se intromete.


-- Somos estagiários, fomos mandados por eles... para... para colher informações enquanto eles estão investigando a causa.


O homem que aparenta ter faixa de quarenta anos franze o cenho desconfiado, mas logo bufa e dá espaço para que entremos lá.


-- Sejam rápidos. - O oxigenado sorri vitorioso e eu vou puxando-o enquanto acompanhamos o mais velho.


Ele nos leva até sua sala, se senta de um lado da mesa, eu e Park do outro.


-- Bom, a quanto tempo o Sr. Williams trabalhava aqui? - Eu começo.


-- treze anos.


-- Uhum, como era a relação com os outros funcionários?


-- Boa, ele não era de muita conversinha.


-- Ele costumava falar sobre a família?


-- Não.


-- Qual foi a última vez que ele veio ao trabalho? - Jimin faz sua primeira pergunta.


-- Dia 28/12. Nós fechamos sexta, sábado, e domingo. Mas ele não veio nem quinta, e segunda pós ano novo ele também não apareceu.


Eu franzo o cenho, ele parou de vir, mas ainda se comunicou com a filha. Será que ele estava fora da cidade quando pediu dinheiro?

''Criminals''Onde histórias criam vida. Descubra agora