Capítulo 28

185 21 28
                                    

Depois que desliguei a ligação dona Josélia entrou no quarto após dá 2 batidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que desliguei a ligação dona Josélia entrou no quarto após dá 2 batidas.

— Meu anjo você não comeu nada no café, está passando bem? — ela perguntou carinhosa.

— Como que eu como com essa princesinha arteira? — me referi a Laura, ela sorriu pegando a bebê no colo. — a senhora não pode ficar pegando peso, sabe disso. — disse preocupada.

— Ela está bem arteira, acabou com meu jarro de flores ontem, não foi bebezinho? — ela cutucou a barriga de Laura que deu uma gargalhada gostosa segurando a mão dela. — tê-la aqui me trouxe vida novamente.

Era incrível o carinho que dona Josélia tinha por mim e principalmente pela Laurinha, lembro de quando cheguei bastante acanhada depois de ter andado bastante por ter abandonado o carro do Christopher, ela nos recebeu e estamos aqui há seis meses convivendo juntas.

— Desculpe pelo jarro, Laura está impossível.

— E só vai piorar depois que realmente nadar e fizer um ano, vamos para a sala meu amor vamos.

Ela me lembrava bastante a minha mãe em relação aos tratamentos, Núria havia me informando que a mamãe estava doente pelo meu sumiço e que meu pai estava agora tomando conta da casa junto com Alfonso, que até então estava no mundo dele.

Ajudei dona Josélia a sentar no sofá com a bebê no colo e me sentei em seguida.

— Não sente vontade de voltar para a sua família? — sua pergunta me pegou de surpresa.

— De verdade? Não sinto, eu sofri bastante para não querer voltar novamente! — suspirei.

A porta foi aberta e Arthur entrou esboçando um sorriso singelo para mim, sempre que tínhamos esse contato ele reagia assim. Laura desceu do como de sua mãe e foi engatinhando até ele que a pegou no colo dando um beijo de baba em seu rosto.

— Meu Deus que coisa gostosa!

Ele a beijou tirando gargalhadas gostosas dela e veio até nós, cumprimentou sua mãe e me deu um beijo na bochecha.

— Como foi o dia por aqui, hm? — ele perguntou sentando ao meu lado com a bebê no colo.

— O dia foi bom, bastante alegre com essa pimpolha pela casa, Arthur meu amor quando eu vou ter um neto?

— Quando eu achar a pessoa certa pra isso. — ele me olhou, deixando-me mortinha de vergonha.

Dona Josélia olhou pra nós tentando descobrir o que se passou entre eu e ele com um sorriso pequeno, Arthur vinha demonstrando sentimentos por mim a cerca de 2 meses e mesmo percebendo tinha medo. O carinho que ele sentia pela minha filha era surreal, tipo de pai e filha, outro dia enquanto eu dormia ele deu o mama dela na mamadeira e ficou acordado até eu despertar para cuidar dela, isso me fez lembrar de Igor. Talvez se ele estivesse vivo nos dois estaríamos juntos vivendo a nossa vida, mas o destino não nos quis juntos e tive que seguir minha vida mesmo dolorida.

Sombras do Passado - Livro 2 (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora