Capítulo Vinte e Dois;

132 13 1
                                    

— Narrador




Os três irmãos estavam juntos e conversando sobre pedirem os pequenos garotos em namoro.

Cada um tinha uma ideia mas eles não estavam satisfeitos, eles queriam algo único mas cada um iria fazer uma ideia diferente.


— gente.. Eu entendo que queremos fazer algo grande, mas ainda sim... Temos que fazer algo que o NOSSO ORÇAMENTO AGUENTE, NÉ? - diz Boris de forma sincera e Os outros dois o olham de braços cruzados, e meio sério.

— A gente é rico Boris - Diz Mike de forma sincera e Boris revira os olhos. - eles merecem do melhor possível!

— Sim, eu não disse que eles não merecem.. Mas porra, não podemos exagerar também né! - Diz Boris de forma óbvia e sério.

— não vamos discutir né? - diz Richie revirando os olhos. - vamos fazer algo fofo e que seja bonito, que eles gostem... Eu já tenho uma ideia... Mas, não vou falar. - ele sorri malandro e os outros dois olham para ele, reviram os olhos.

— nem nos ajudar com uma ideiazinha? - Mike pergunta curioso e Richie nega com a cabeça, se levanta sai andando animado dando leves pulinhos.


— poxa.. Nem pra ajudar a gente - Diz Boris e logo ele pensa, arregala os olhos. - .... OPA TIVE UMA IDEIA! TCHAUZINHO MIKE - ele se levanta rápido e sai andando, logo deixando Mike frustrado ali na sala da grande casa dos trigêmeos.

— ... PORRA? - ele diz frustrado e suspira,fechando os olhos e tampando o rosto, tombando a cabeça para trás.







— Richie Tozier.






Estava sentado na cadeira e com a minha mesa a minha frente, eu não era muito bom em fazer presentes a mão mas ainda sim eram aceitáveis.

Peguei papéis e peguei docinhos, comecei a fazer uma mini câmera antiga e peguei uma polaroid meu e do Eddie, sorrio fofo e fico animado.

Pego foto de referência e pego os objetos precisos para fazer um dos presentes, e aos poucos começo a fazer o presente.

Lentamente vou fazendo e tomando cuidado para não errar. Começo a imaginar como Eddie iria reagir e fico todo bobo, e corado abaixando o rosto e me encolhendo.

Começo a rir bobo enquanto fazia a câmera com calma e cuidado, cortava com amor e cuidado, logo paro e vejo a referência novamente.

— ... Caralho que negócio difícil - sussurro e volto a me focar no presente.

Suspiro me mantendo a calma aos poucos, fazendo o presente com carinho e amor.
















Continua....





OIII AMORES DA MINHA VIDA RAZÕES DO MEU VIVER LINDOS DO BORIS! BORIS FALANDO

EAE? TUDO BEM? ESPERO QUE SIM!

ENTÃO, CAPÍTULO CURTO MAS É SÓ PRA NÃO FICAR SEM CAPÍTULO ENTÃO PERDÃO GENTE 🥺 EU JURO QUE VOU MELHORAR, TAH BOM?

NÃO TENHO MUITOO O QUE DIZER ENTÃO.. ATÉ A PRÓXIMA!! 💗

- nossas vidas de cabeça pra baixo - Reddie, Boreo e BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora