Hoje é segunda-feira, o que indica que eu tenho aulas, e melhor uma delas é com Chungha.

Depois de ontem, do beijo, eu fiquei muito envergonhada, quando olho para Chungha eu começo a lembrar-me de ontem e fico vermelha.

Eu levantei-me mais cedo do que o normal, queria preparar um pequeno-almoço para Chungha, uma forma de agradecer, como já tinha sido referido anteriormente.

De repente, sinto braços finos em volta da minha cintura, acho que o meu pequeno-almoço na cama acabou de ser sabotado.

- Bom dia S/a. - Sinto um beijo na minha bochecha e logo a seguir a sua cabeça encosta nas minhas costas.

- Bom dia unnie, ainda com sono?

- Muito, não me apetece nada ir dar aulas hoje.

- Mas tem de ser, a menina tem de trabalhar.

- Eu sei, mas eu queria passar mais um tempo contigo. - Aposto que ela está com um bico nos lábios.

Viro-me para encarar o seu rosto e confirmo o meu pensamento, ela está sim a fazer bico.

- Depois das aulas, eu costumo ficar um pouco com as meninas no jardim da universidade, se quiseres, podes ficar connosco e assim passamos mais tempo juntas. - Deixo a frase no ar para a mais velha pensar melhor sobre. - Tens toda a manhã para pensares.

- A tua última aula é comigo, certo?

- Sim.

- Se esperares por mim, pode ser que eu compareça. - Dou pequenos saltinhos de felicidade e deixo um beijo na bochecha da mais velha.

*Durante a segunda aula*

- S/a, meu bebé, aconteceu algo ontem á noite quando vocês chegaram em casa? - Soojin pergunta.

- Ah unnie~.

- Ah unnie nada, conta lá, pela tua cara algo bom aconteceu.

- Nós estávamos deitadas, ela pediu desculpas e quando eu percebi nós já estávamos com os lábios colados e ela estava em cima de mim.

- Precisas de mais provas de que ela quer realmente estar contigo?

- Acho que não unnie, eu contei-lhe que não tinha feito a cirurgia, e ela aceitou de boas.

- Juro, ela é perfeita para ti S/n.

- Eu sei unnie, ela tem sido bem carinhosa comigo, ainda hoje de manhã não queria vir trabalhar porque queria ficar comigo o resto do dia.

- Ai S/a, vocês são tão fofas.

- É, mas já chega de falar sobre isto, agora vamos prestar atenção na aula.

*No fim da aula da Chungha*

- Então professora, estive com um bom comportamento esta aula? - Sussurro no ouvido da mais velha quando chego por trás dela. Percebi os pelos do seu pescoço eriçarem e o corpo de Chungha colar-se mais ao meu.

- Acho que não Srta. Lee, avistei várias vezes a Senhorita a falar com a Srta. Seo, não gostei do seu comportamento.

- Sabe professora, estava a comentar com a minha colega o quão bom era o corpo da Senhorita. - Chungha cola ainda mais os nossos corpos, se é que era possível.

- É melhor paramos por aqui, ainda estamos no meu local de trabalho. - A mais velha afasta-se e começa a sair, quando percebo que tinha de ir ter com as meninas, começo a correr atrás dela.

- Chung, sobre tu fumares, não tem mal, só me trouxe umas memórias de volta. - Digo quando chego á beira da mesma.

- Eu também não o faço muitas vezes, só de vez em quando.

My Hot Professor • Kim Chungha ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora