Escrito por: yglovesz
Notas Iniciais: boa leitura 💌
~~~~
Jimin sentiu seu corpo pesado assim que acordou. Parecia que suas pernas e braços pesavam toneladas.
Esfregou os olhos antes de abri-los devagar e, assim que a visão embaçada desapareceu, franziu suas sobrancelhas ao notar a escuridão que se encontrava no seu quarto; quase não conseguia enxergar.
Bateu nos lados da cama, procurando seu celular, mas não o encontrou, o que o fez suspirar alto.
"Droga, será que esqueci em algum lugar?", pensou.
Não dando mais tanta importância, saiu da cama chutando os lençóis para longe de seu corpo e caminhou, sonolento, até o banheiro. Talvez um bom banho gelado pela manhã expulsaria aquele terrível sono.
Seus olhos ainda continuavam pequenos com a recente claridade, e Jimin apenas pensava em deitar seu corpo cansado na cama macia e dormir até sua próxima reencarnação, mas infelizmente esse desejo não poderia ser realizado. Assim que entrou no banheiro, foi até a pia e molhou seu rosto com a água gelada, mas, ao levantar seu olhar para o espelho, soltou um grito assustado.
Com o susto, acabou cambaleando para trás, fazendo com que batesse a cabeça na parede. Em seguida, levou as mãos até o local onde havia batido.
— PORRA! — gritou, passando a mão inutilmente para que a dor amenizasse.
Olhou-se mais uma vez no espelho, passando a mão nos cabelos e no rosto, puxando as bochechas como se quisesse confirmar que era o próprio reflexo. O reflexo que mostrava no espelho não era o seu, como estava acostumado a ver todos os dias. No lugar de seu rosto, estava o de Yoongi.
Ele era Yoongi.
"Impossível."
Jimin soltou uma curta risada, levando sua mão até o braço e beliscando a pele, parando quando sentiu doer.
"Não pode ser real. É um sonho."
Negava-se a acreditar e, com isso, acabou dando um tapa forte em seu rosto, mas, diferente do que pensou, ele não acordou. Aquilo de fato era real. Caminhou em passos rápidos até a janela e a abriu, conseguindo ver a janela de seu quarto já aberta. O que estava acontecendo? Por que ele estava no corpo de Yoongi? Mil pensamentos se passavam em sua cabeça e para muitos não havia respostas.
Como num passe de mágica, lembrou-se da noite anterior:
"Gostaria que Yoongi me notasse."
Claro, o pedido. Não havia mais nenhuma outra explicação plausível a não ser essa. Ou que estava ficando louco, a ponto de achar que uma estrela o fez trocar de corpo com seu vizinho.
— SUA ESTRELA MALDITA! — berrou, levantando seus punhos para cima. — Eu pedi para que ele me notasse, e não que eu me tornasse ele. Que tipo de estrela cadente você é?!
Respirou fundo e começou a massagear suas têmporas, tentando pensar em uma maneira de se livrar daquela situação. Como ele iria explicar sem que lhe chamassem de louco? Ninguém acreditaria que alguém era capaz de trocar de lugar com outra pessoa. Estava perdido, completamente perdido.
Em meio a seus pensamentos, acabou descendo o olhar lentamente pelo físico de Yoongi e engoliu em seco. Suas bochechas ficaram vermelhas ao notar o que estava fazendo, portanto balançou a cabeça, tentando esquecer a ideia que surgiu em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que (não) pedir a uma estrela | Yoonmin
FanficMin Yoongi era um bom jogador, conhecido por suas habilidades e quando ele estava não havia chances para ninguém. Era observado por todos inclusive Jimin, seu vizinho, que o mais velho sequer notava. Estava encantado, o garoto bonito e marrento cham...