Cap. 30 - Sophia 🔞🔥

470 36 2
                                    

Podem me chamar de trouxa, podem dizer mesmo que o meu coração é uma gelatina de tão mole. Podem dizer o que quiser de mim.

Mas eu jamais permitiria que Iago maltratasse uma mulher dessa forma.

Na hora eu até fiquei com muita raiva dela, mas depois da forma com que Iago lidou com situação, consegui não focar no passado dele com ela e dar uma chance para o presente que significa eu e ele, somente.

Sei que ela fez por maldade e realmente ela conseguiu me desesperar, mas eu tenho que concordar que de certa forma ela me trouxe até esse momento. Estou vivendo tão bem que posso sentir que nada vai nos abalar.

Não poderia estar bem sabendo que por causa da nossa união uma pessoa estava sendo torturada ou até morta.

Sei que mafiosos não tem piedade e são implacáveis em suas sentenças, mas eu tive que intervir. Esse peso não ficaria na minha consiencia.

Após a nossa conversa, finalmente partimos para assistir ao filme na TV.

- vamos ficar quantos dias aqui?

- precisamos retornar o quanto antes. Diria que amanha de manhã já temos que ir.

- aaaaaaa - faço um biquinho.

- prometo que vou arrumar tempo para você.

Bom, ele sempre cumpre as suas promessas, então... vou aguardar ansiosa.

- se sente bem?

- sim - minhas bochechas ficam quentes - sorrio.

- não sorria assim - ele diz me apalpando.

Sinto cada toque dos seus dedos em minha pele.

- quero você.

- eu também te quero demais, Iago.

Meus lábios encontram os dele em uma leve batida dos nossos corações juntos. Posso sentir seu peito pulsar junto ao meu e os seus olhos se embriagarem com meu corpo. Será que algum dia me cansarei desse homem? Não, jamais.

- o doce por seus pensamentos - ele nota que estou pensativa.

- acho que nunca vou enjoar dos seus toques - digo sem demora.

- essa é a intenção.

Minhas pernas arrastam uma na outra. Ele percebe e logo se posiciona encaixando entre as minhas pernas.

- vou acabar com essa formigação - ele pressiona a cabeça do seu membro em minha entrada e começa um vai e vem lento e gostoso. Entrando pela metade.

- por favor - suplico por mais. Quero senti-lo por completo.

- se acalme mulher - quando percebo ele me vira de costa para ele e me penetra de uma vez arrancando um grito de surpresa misturado com prazer e dor.

- aiiiiiii

- não sei se vai ser tão bom para você quanto está sendo para mim. Mas estou nas nuvens sentindo o seu traseiro em minhas mãos e a quentura do seu interior - ele diz próximo do meu ouvido esquerdo.

- Iago - chamo-o.

- mais um pouco querida. Curte o momento. Estou quase te colocando de quatro.

- o quê? - digo em meio aos gemidos.

- ainda vamos ter tempo de fazer isso com mais calma.

Ele espalma as mãos por baixo do meu quadril e me toca como um instrumento dedilháveu.

Gemo sem parar. Minha garganta seca e o que sinto é ainda melhor que as outras vezes.

Chegamos ao orgasmo juntos de novo. De novo! Isso é muito bom.

- gostosa - ele diz me acomodando em seu peito. E sem pensar eu falo... na força de tudo que estou me sentindo.

- eu te amo, Iago Ayad- eu disse isso? Disse, no calor da emoção? Talvez.

Ele vai se assustar Sophia. Vai fugir e te abandonar. Nao... Ele não seria tão covarde assim? Seria? Sim, seria. E é isso que acontece.

Ele levanta sem disser uma palavra. Me tira dos seus braços e segue para o banheiro. Meus olhos lacrimejam e eu desabo em lágrimas de tristeza.

Será que eu estraguei tudo? Que loucura é essa de dizer que o ama?

Aonde eu estava com a cabeça.

********
O coração dela é puro amor e a cabeça dele é pura confusão 😦.

Curtam e comentem 💖
Me sigam no Instagram nanalionnn@gmail.com ❤️🥰🔞

Bjkssssss

Um Homem as Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora