🥔🥔🥔
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
{🥞's pov}
Já faz uma semana que estamos aqui, ela foi muito boa! Hoje parece tudo normal, mas eu então lembro do lago que nós combinamos de ir desde anteontem. Chego todo animado com um sorriso no rosto e pergunto pros meus pais:🥞- Podemos ir ao lago?
👩- Eu gostei da ideia!
👨- Por mim tudo bem também!Ena estava desenhando a natureza, ela desenha muito bem desde mais nova. Esperei ela terminar a obra de arte para avisá-la que vamos ao lago. Ela sorriu e respondeu que vai por suas vestes de banho. Eu sei que lá no fundo ela não gostou da ideia. Eu conheço a minha irmã e sei quando ela está falando sério e quando ela mente para as pessoas.
Fui também vestir as minhas vestes de banho, então vi algo no bolso lateral esquerdo da minha mochila. Era uma... Xícara? Porque ia ter uma xícara na minha mochila? Será que eu estava muito avoado quando fui arrumar a minha mochila? Sei lá, cada coisa, hein! Me lembrei do meu namorado vendo a xícara, ele adora beber café. Independente se ele vai beber num copo ou numa xícara. Acho que é dele.
Estavam todos me esperando, realmente eu demorei demais só pela cara que estavam fazendo. Fomos andando e conversando sobre as histórias na fogueira que contamos até o lago, que não era muito longe de onde estamos. Pouco tempo depois, chegamos no lago grande de água cristalina. Aparentemente ele não é tão fundo como eu e Ena pensávamos.
Meu pai pegou uma cadeira de praia(não sei de onde ele tirou) e se sentou para ler um livro, minha mãe pois uma toalha no chão deitou-se nela e ficou relaxando e eu e Ena fomos dar um mergulho. Realmente, o lago não é tão fundo, a água está fresca e geladinha e nós dois podemos ficar em pé tranquilamente, que não vamos nos afundar. Começamos uma guerra de água, jogando e espirrando por todos os lados.
🖌️- TOMA ESSA!
🥞- TOMA DE VOLTA!
🖌️- AÉ? AGORA VOCÊ VAI VER!
🥞- SPLISH SPLASH!
🖌️- Olha, um drone!
🥞- Onde?
🖌️- HAAAAAAAAA!
🥞- SUPER JATO D'ÁGUA!!{🖌️'s pov}
Meu pai largou o livro e deu um ultra pulo no lago. O barulho foi alto e espirrou bastante água, até atingiu a mamãe! Ela fez uma cara de "porque eu?" e voltou ao momento relax. Eu resolvi abusar do meu potencial artístico e plantei uma bananeira na água. Todos gostam e me aplaudem. Akito pula no lago dando um mortal, todos olham e o aplaudem.Uma hora vimos um lagarto passar. Ele era grande e estava com alguma fruta na boca, não dava para identificar. Minha mãe estava com muito medo e pulou na água conosco só para sair de perto do bichano. O lagarto encarou nós 4 por um tempo e depois vai embora, como se nada tivesse acontecido naquele momento. Minha mãe se sentiu muito aliviada depois da saída do réptil.
Depois de mais um tempo no lago, resolvemos sair de lá. Pegamos nossas toalhas e nos enrolamos nelas. Conversamos e rimos muito enquanto nos secamos ao sol. Nós nos lembramos de um combinado: se o Akito fazer a lição de casa hoje, é para ele escolher a música que vamos cantar na fogueira. Apesar disso ele não é fã dessas músicas de fogueira, ele prefere as histórias de terror(ps: eu também).
Pouco tempo depois nos secamos e voltamos para as nossas barracas. Todos nós trocamos de roupa e fomos brincar com um freesbe que o meu irmão trouxe.
🥞- Quem conseguir pegar essa ganha 3000¥(yens)
🖌️- Pode jogar bem alto q eu vou conseguir pegar!
👨- Posso participar da aposta também?
🥞- Mais é claro! E você, mãe?
👩- Eu vou olhar vocês mesmo.{🥞's pov}
Eu peguei o máximo de força que eu pude e lancei o freesbe, que foi bem alto e longe. Foi pra dentro da floresta, o que fez com que eu me arrependesse de ter jogado muito forte. Eu vi os dois correndo, mas estavam sem o brinquedo. Ferrou!🖌️- Akito, o freesbe caiu em uma árvore muito alta!
🥞- Putz! Fala pro pai que eu fui fazer a lição de casa!
🖌️- Só se você subir na árvore e pegar depois.
🥞- Ok, eu pego.
🖌️- Ótimo!Fui então fazer a minha lição de casa, eu tinha que ler prestando muita atenção.
"LEIA TODAS AS INSTRUÇÕES ANTES DE COMEÇAR!" Começo a ler, mais ignoro a palavra todos e começo lendo a instrução 1, "Escreva o seu nome." Escrevi umas 7 vezes, porque a minha letra é um lixo. A próxima instrução era: "Resolva: o que cai em pé e corre deitado?" Essa é fácil, é a chuva! Meu pai vive contando essa pra mim. A terceira instrução dizia: "Desenhe uma casa e um boneco palito." Eu desenhei e até que ficou legal. Depois eu li "Quantos dedos tem um macaco?" São 10, assim como nós. Respondi e fiquei puto depois de ler a quinta e última instrução do papel: "Não faça nada, era pegadinha! Boas férias!" Mano, que ódio!Essa com certeza foi a parte mais chata do dia. O que importa é que o resto do dia foi legal e divertido.
A noite....
{🖌️'s pov}
Acendemos a fogueira, ficou meio friozinho agora que anoiteceu. Antes de comer, o meu irmão disse que fez a lição, então ele logo deu a ideia de cantarmos uma música antes da refeição. Eu estava cagada de fome, então torci na minha mente pra ser uma música rápida. Para o meu azar ele disse que iria ensinar uma música para nós. Ele começou a cantar, a música dizia:"Subi no pé de pera pra arrancar uma pera. A pera tava podre e eu desci com uma goiaba. O trem anda no ar, avião voa na linha. A vaca bota ovo e tu tira leite da galinha."
Ninguém entendeu o sentido da música, só deixamos ele nos ensinar a cantar sem nos confundirmos. Pelo incrível que pareça, foi fácil aprender a letra. Então nós começamos a cantar a música viciante e bizarra. Depois de cantar uma vez nos levantamos e cantamos mais vezes, só que girando em volta da fogueira. Minha mãe até criou uma coreografia para o hit!
{🥞's pov}
Depois de toda a dança para a música que eu ensinei, fomos comer. Meu pai pegou salsichas de um cooler, pois no espeto e logo em seguida o espeto estava na fogueira. O cheiro estava bom. Eu abri um pão com uma faca, meu pai colocou a salsicha no pão e eu passei ketchup. Na hora que eu iria morder o hot dog, um besouro voa no pão. HOJE O DIA TÁ FOGO COMIGO HEIN!Meu pai fez outro pra mim porque eu deixei o com o besouro cair no chão. Finalmente pude comer. Estava maravilhoso! Depois peguei um espeto de frutas que minha mãe tinha acabado de fazer com as que colheu e fui direto por o pijama e ir "dormir".
Na verdade eu não fui dormir, fui ver fotos que eu tenho. A minha galeria é tipo: Panquecas, cheesecake, fotos com a Vivid Bad Squad, fotos com o Toya, memes e vídeos softs que gravo na escola. Não posso me esquecer da minha coleção de fotos zuadas da minha querida irmã Ena! Eu acabei me lembrando e aumentando a saudade que eu estava sentindo do pessoal, especialmente do meu namorado. Porém, eu me lembrei do que a Ena disse: "Se você não ficar pensando em querer voltar logo por causa de algo, passa voando."
Então eu apenas pensei que tudo vai ficar bem e que logo vamos voltar para casa e em segurança. Agora o bagulho é aproveitar bastante as férias e me divertir muito para ter o que falar com meus amigos sobre o acampamento!
-
-
-
🔹: Nope
-
-
-
Foram 1320 palavras de história!
~A criadora
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦎A Vida Soft dos Shinonomes💥 (ler desc)
FanficSALAMANDER AaAaAaA🎶 -_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_- Apenas uma história sobre a vida dos meus irmãos preferidos do Pjsk!!<3 PODE ter: → Palavrão → Shipps q vc nn shippa → Erros de escrita ··· Tem: → MizuEna → AkiToya → Um po...