O começo de tudo! - 1 -

34 5 3
                                    

🕢🕟🕦🕠🕥🕣🕝🕜🕤🕡🕐🕕🕗🕔🕑

Ultima semana de férias antes das voltas aulas, alguns adolescentes estão aproveitando ao máximo, uns estão viajando, dormindo e tem outros que estão se reunindo para da ultimas festas nas férias, não significa que quando voltas as aulas vai acabar a diversão, mas a ultima festa sempre tem o gostinho de vai ser a maior festa de todas.

- Então vocês vão pra festa do Minghao? - Chega perguntando, assim que entra na casa de Namjoon, se jogando no sofá e colocando a cabeça em cima da coxa de Namjoon.

- Oi, Jungkook, eu também estou bem! - Debocha Namjoon, com a falta de educação do outro.

- E aí... - Olha para Namjoon fazendo um sinal com o polegar pra cima.  

Namjoon só suspira.

- Mas voltando para o assunto inicial, vão pra festa? antes de negar a proposta, vai ser na piscina e é a ultima festa antes das voltas aulas... - Fala o menino Jungkook com a maior confiança no mundo.

- Não sei, minha mãe quer que eu vá ajudar ela na loja, sabe... é a ultima semana, antes de voltar pra faculdade - Hoseok responde meio pensativo em um outro sofá, alisando os cabelos platinados de um dos seus namorados, que estava entre as suas pernas.

- Eu quero ir! Mas já vou logo avisando, eu não vou ser o responsável junto com o Namjoon dessa vez, também queremos curtir. - Seokjin fala entrando na sala com o balde de pipoca, senta ao  lado de Namjoon, seu namorado.

- Eu posso pergunta o Minghao se a gente pode dormi lá.

- Quem é Minghao mesmo? - Pergunta o de cabelo avermelhado chegando mais com um balde de pipoca sentando do lado do seu namorado sentado no sofá.

- É o The8 - Responde Jimin logo atras, estrando com uma bandeja com sucos naturais de maracujá.

Taehyung ainda fica com a cara de duvida tentando lembrar quem é a pessoa com dois nomes.

-  Aquele Tae que deu encima de você no ano passado, pensando que você e o Hyungs tivesse terminado. - Explicar melhor o Jimin, sabendo que agora o amigo vai lembra.

- ATA, é aquele que o meu gatinho quase deu um soco hahha - Ri Taehyung lembrando da cena.

- Ainda bem que o Namjoon estava lá pra me segura, se não, ele provavelmente ficaria em uma cama de hospital - Yoongi fala pegando dois copos e dando para os seus namorados, depois pega o seu.

- Não me lembra disso, nesse dia eu quase levei um soco de você, eu juro que na quele dois segundos comecei acreditar em uma força divina - Namjoon fala lembrando do acontecimento, parecendo que quase morreu no dia.

- Para de ser frouxo homem, nem parece que tem 1,81 de altura, com braço desse tamanho e força você tem - Fala o Jin dando um tapa de leve no braço de seu namorado.

- Essa força aqui serve para outras coisas - Olhando diretamente para Jin com um sorriso de canto. Os meninos olham para o casal vendo o que Jin vai responder, Jin não deixa barato.

- Serio? Por que quase não vejo essa tanta força na pratica - Jin rebate debochadamente comendo sua pipoca. Os meninos começaram a ri, Namjoon por sua vez bufou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma vida diferente no futuro || PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora