➢10

653 90 18
                                    


🗯TENTATIVA DE INTERAÇÃO COM OS LEITORES🗯

respondam a seguinte questão

Qual personagem você mais se identificou e por quê?

_______________________________________________

🖇 Domingo
➣ 🗓 24/03/2023
➣ 📍 Itália ↬ Veneza
➣⏰️ 00:44
➣Pov's Fallon Carrington

Foi tudo tranquilo desde que S/N saiu para a reunião, eu e as meninas ficamos ali bebendo e desfrutando do momento.

Eu confesso que estava com medo dessa reunião e dos resultados que ela poderia dar. Na minha cabeça passava possíveis situações aonde eu e minha família acabava morta porque o S/N foi obrigado a para de nos proteger, isso foi uma das paranoias que se formo.

Foi satisfatório vê-lo com vida e bem, mesmo não deixando a gente ficar mais na festa porque segundo ele "já resolvi" as situações.

Assim que chegamos em casa tomei um banho e vesti uma roupa mais leve para ficar na sala acompanhada do pessoal tomando um bom vinho, comendo uns queijos diversos e colocando o papo em dia. Ali eu estava tranquila.

Mas quando o casal camren se despediu para transar e Kirby foi atrás do Joe, o segurança, deixando eu e S/N a sós na sala um nervosismo se instalou no meu corpo, e quando ele perguntou se eu iria aproveitar ou deixar passar uma briga interna se instalou na minha cabeça.

Ir e aproveitar daquele corpo dos deuses, sabendo que amanhã ele pode fingir que nem me conhece ou até pior me mandar sair do quarto.

Não ir e me arrepender.

Fiquei nesse dilema, pedindo para o universo que amanhã ele não seja um escroto ou que não transe mal.

Finalmente peguei na mão dele e seguimos para o quarto que combinava bastante com a vibe dele de mafioso. Eu analisava tudo enquanto ele trancava a porta e ligava o ar.

Após isso, S/N veio ate a mim e tocou meus lábios com os seus e não posso deixar de soltar um gemido de prazer.

Minhas mãos deslizam por todos os seus músculos rígidos. Seus ombros são largos e seu pescoço sexy. Minha nuca é pressionada para que o beijo fique mais intenso, esse primeiro contato é arrebatador e nos beijamos como se quiséssemos nos comermos vivos. O ímpeto de nossos lábios não acaba nunca e nos faz ficar cada vez mais ardentes. Sinto sua língua me saborear e faço o mesmo, pois sua boca é uma delícia que deve ser apreciada. O beijo tira todo o ar ao meu redor e ficar envolvida por seus braços é delirante.

Ele deita comigo na cama ficando por cima e passa a mãos pelo meu corpo. Acaricio seu peito vigoroso e não ouso parar de beijá-lo. Dois beijos arfantes e prazerosos em um dia só são magníficos. Enquanto nos tocávamos ele tratou de tirar meu vestido e apenas desfez o contado para que o tecido passasse por minha cabeça. Seus olhos castanhos fitam meus seios e não deixam de mostrar fascinação e interesse total por eles.  

— São lindos, Fallon. – Diz fascinado. Captura um deles com a boca e geme levemente. Minhas costas tocam o macio lençol da cama enquanto uma trilha de beijos é feita pelo meu corpo. Sinto minha calcinha ficar cada vez mais molhada por causa de seu toque e fecho os olhos para poder apreciar cada carícia.

Suas mãos grossas passeiam pelo meu corpo e eu já posso sentir sua ereção roçando em minha intimidade, sua mão segura minha nuca aprofundando ainda mais o beijo envolvente e que me faz acreditar que há um imã poderoso em nossas bocas sedentas umas pelas outras.

ᴘʀᴏᴛᴇɢɪᴅᴀ ᴘᴇʟᴀ ᴍáғɪᴀ - ғᴀʟʟᴏɴ ᴄᴀʀʀɪɴɢᴛᴏɴ | ʏᴏᴜ ᴍᴀʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora