008

217 10 2
                                    

narradora pov's

Victoria após a conversa com richarlison deitou na sua cama em lágrimas pensando na besteira que tinha feito. Ela pensava "poderia ter inventado mil coisas mas não ter dito sobre meus sentimentos a quem estava apaixonada" ela não queria parecer emocionada mas o jeito que ele tratava ela.. Ela se sentia especial como nunca.

Victoria passou por muitas coisas estes últimos meses, a primeira delas foi; ela não sabe resolver seus problemas então desconta em 2 garrafas cheias de vodka, escutando música e lembrando de seus erros.

Antes de vim para cá, ela foi violentada. Ela tinha sido abusada quando tinha apenas 4 anos por um primo que tinha 10 anos na época. Sua sorte foi que estava acompanhada de marquezine que logo chamou as autoridades.. Desde então ela faz terapia e vai a psicóloga para "amenizar" o trauma que passou.

Depois que chorou muito no quarto com seus pensamentos a mil ela liga para a recepção do hotel no qual está hospedada.

Depois que chorou muito no quarto com seus pensamentos a mil ela liga para a recepção do hotel no qual está hospedada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

victoria talking's

ligação on;

——  Oi, eu gostaria de 3 garrafas de vodka de 1,5L por favor.. para entregar no quarto 505. Obrigada! ——Disse em poucas palavras com a voz rouca de tanto chorar, quase nem conseguindo falar em inglês.

——Claro senhora! Já iremos mandar. —— A moça simpática diz.

Eu tô perdida, num caminho sem fim.

Eu descobri que para a "solução" dos meus problemas álcool resolve, mas não, só piora. Eu uso isso apenas para esquecer os momentos ruins que passei.. E tentar parar de lembrar deles..

[...]

Ouço algumas batidas na porta e vou ver quem é.

——Oi —— Digo e vejo que é alguém da recepção do hotel.

——-Aqui está senhora! Bom aproveito, qualquer coisa só ligar 009. —— Uma moça simpática diz e apenas assento com a cabeça e fecho a porta.

Eu me sentia muito inútil, muito mesmo. A cada copo que eu bebia meu corpo entrava em chamas e as lágrimas molhavam o meu corpo. Eu sentia muita dor, e não sabia como descontar ou ao menos resolver alguma coisa.

Eu bebia e escutava algumas músicas da minha playlist, a que está tocando agora é "eu quero você como eu quero" de kid abelha, sempre fui muito fã da banda desde de pequena..

Bati o recorde eu acho, bebi 2 garrafas de 1,5L em um hora. Antes que pensem que eu estou assim por conta do meu sentimento inútil o amor eu não tô assim por conta dessa merda. Eu tô assim por tudo que vem me acontecendo nessa porra de vida, eu não aguento mais não mesmo.

Eu trouxe um estojo com lápis e alguns apontadores, tirei a lâmina da lapiseira e coloquei ela do lado do meu copo em quanto a observava, e parece que eu tinha voltado aos meus quinze anos e me auto mutilava todos os dias. Meu irmão foi quem me ajudou, mas agora tava tudo de cabeça para baixo, eu não conseguia descontar minha dor apenas na bebida.

𝘰𝘯𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘦 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 - richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora