ᨓ .. . 𝐌𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖢𝗅𝖺𝗋𝖺 𝖬𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇𝖾𝗅𝗅𝗂, point of view.
Abro meus olhos lentamente e estava uma claridade no quarto. Coço meus olhos e me ajeito na cama, vejo que uma mulher por volta de 40 anos estava varrendo o chão.
━━ Desculpa, não queria te acordar. ━━ Falou enquanto ia fechar a cortina.
━━ Não me acordou. ━━ Sorri. ━━ Pode deixar aberta.
━━ E bom dia! Você deve ser a irmã do Gabriel.
━━ Bom dia! Sou sim. ━━ Sorri me levantando.
━━ Eu já limpei aqui, vou deixar você se espreguiçar. ━━ Rimos. ━━ Prazer, me chamo Joana!
━━ Maria Clara! ━━ Ela sorri e sai do quarto.
Me levanto da cama e vou até o banheiro escovar meus dentes, quando acabo, vou até a tomada que eu havia colocado meu celular para carregar ontem a noite, e adivinha?! Ele não estava carregando, havia outro celular carregando no lugar do meu!
Um ódio toma conta de meu corpo, pego meu celular para ver o quanto ele tinha carregado, porém nem ligar ele ligou, meu celular estava zerado!
Olho para a outra cama do outro lado do quarto e vejo um garoto dormindo, creio que deve ser o tal Antony.
Vou até ele bufando de raiva e taco o seu celular que estava carregando em sua cara.
━━ Caralho! ━━ Ele grita de dor se sentando na cama. ━━ Quem é você? Você é louca?! ━━ Gritou colocando a mão na bochecha, aonde o celular tinha acertado.
━━ Você que é! Quem mandou tirar meu celular celular carregador? ━━ Gritei.
Ele se levanta com raiva e aperta meus braços com força.
━━ Olha aqui sua idiota, a próxima vez que.. ━━ Ele foi interrompido pela porta do quarto se abrindo.
Meu irmão entra no quarto com um sorriso estampado em seus lábios.
━━ Vejo que vocês já se conheceram. ━━ Sorriu. ━━ Antony, essa é minha irmã, Maria.
Antony soltou meus braços deixando de leve uma marca vermelha. Já não basta ele ter tirado meu celular do carregador, agora deixou uma marca em meu braço. Que ódio!
━━ Bem, eu só vim avisar que vou no mercado com os meninos comprar carne, vamos fazer um churrasco. ━━ Sorriu. ━━ Você quer ir, Antony?
━━ Não, obrigado! ━━ Sorriu falsamente e se jogou na cama, voltando a se deitar.
Meu irmão revira os olhos e sai do quarto me deixando novamente sozinha com Antony.
Cruzei meus braços e o olhei deitado na cama com os olhos fechados.
Ele tinha cara de ser um babaca. Mas um babaca muito bonito, mesmo com a cara amassada e seus cabelos pintados bagunçados.
Seus olhos eram da cor de chocolate, seus lábios eram rosinhas e mesmo dando um sorriso falso pude ver como seu sorriso era bonito.
Já vi que não iríamos nos dar muito bem, mas pensei pelo lado bom, iria dividir meu quarto com um rapaz gostoso.
Abri minha mala e peguei uma muda de roupas e uma toalha, entrei no banheiro que tinha no quarto e fui tomar meu banho matinal.
[...]
Ainda no quarto, estava em frente ao espelho arrumando meu cabelo, o amarrei em um rabo de cavalo alto e saí do quarto fechando a porta do mesmo.
A casa estava totalmente vazia, nem Joana, a moça de mais cedo, estava. Fui para cozinha preparar meu café da manhã, abri a geladeira em busca de ovos e bacon e por sorte achei, os fritei e depois de uns certos cinco minutos me servi acompanhada de um suco de laranja.
O cheiro que vinha do meu café da manhã me lembrava o que a minha mãe fazia para mim, não se passou nem um dia e eu já estou morrendo de saudades dela.
Me sento na mesa com minha comida e começo a comê-lá. Uma voz preenche o local, me fazendo erguer a cabeça para identificar o dono da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌, 𝖺𝗇𝗍𝗈𝗇𝗒 𝗆𝖺𝗍𝗁𝖾𝗎𝗌
Random❛⌗ 𝗶𝕟 𝘁𝕙𝗲 𝕤𝗮𝕞𝗲 𝕣𝗼𝕠𝗺 ━━ 𝖺𝗇𝗍𝗈𝗇𝗒 𝗆𝖺𝗍𝗁𝖾𝗎𝗌 ᭡. ִֶָ𓂅 De férias, Maria Clara decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Maria Clara não vê Gabriel a mais de cinco anos desde que ele foi...