"Se eu tivesse apenas um dia
Eu quero pacificamente adormecer
intoxicado com o seu cheiro doce
Se há uma chance em minha agenda lotada"
Just one day - BTS
Acordo com o sol batendo no meu rosto, mas por conta da preguiça prefiro ficar na cama. Começo a me revirar na cama quando sinto uma mão quente em minha barriga:
— Bom dia — Ouço um sussurro em meu ouvido então me viro para ver quem é.
— Taehyung, tá muito cedo para acordar — falo resmungando quando o mesmo me dá um sorriso irônico.
— Ai meu Deus!!! — reparei no relógio do Taehyung e percebi que estava atrasada.
— Atrasada para o quê?
— Eu me esqueci, tenho que pegar o voo para Tokyo com as Bubble Girls!
Ele me puxa pela cintura me encostando na parede.
— Fica um pouco mais comigo, só um dia.
— Não posso. Lembra do sermão que o Namjoon me deu sobre liderança e responsabilidade? Ele não vai me deixar chegar atrasada mais um dia!!— eu falo enquanto ele faz trilha uma de beijos em meu pescoço, eu não tenho certeza se consigo me segurar, DROGA TAE POR VOCÊ TEM QUE SER TÃO SEXY?!?! Seguro as mãos dele quando estavam prestes a desabotoar meu sutiã e me controlo dizendo seriamente
— Agora não.— ele fica sério mas me solta deixando-me livre para terminar de me trocar.
Coloquei um shorts não muito curto e uma camiseta branca com "Bubble Girls" escrito no meio do peito, prendi meu cabelo longo com mechas roxas em um coque com um lápis que estava na cômoda.
Desci as escadas chegando até a cozinha onde encontrei uma tigela de salada de frutas silvestres e um copo de chá do meu favorito, na mesma hora vi o Taehyung, que ainda estava com a calça do pijama de panda que eu dei pra ele, sentado na cadeira da cozinha de costas para mim e de cabeça baixa, ele tá segurando uma caixinha aveludada preta, meu Deus será que eu tratei ele tão mal assim?!?
—Tae Tae? — falo baixo então acho que ele não me escutou então tive uma ideia. Me aproximei dele e cobri seus olhos com minhas mãos.
—Pensei que você estivesse atrasada. – ele questiona tirando minhas mãos de cima de seu rosto.
— Tenho alguns minutos...— falo acariciando seu rosto e sinto uma lágrima cair em minha mão
— Eiii~ não fica assim eu volto antes da festa de ano novo da empresa—tento acalmá-lo mas não resolve muita coisa. Eu não sabia que essa viagem afetaria tanto.
— E depois eu entro em turnê com o BTS, nós não vamos nos ver.—ele fala segurando o choro. Eu estou preocupada com o V.
—Eu prometo que quando eu chegar teremos nosso tempo juntos, OK ? — Ele assente com a cabeça e eu dou-lhe um beijo no rosto.
—Mas agora eu estou ATRASA-ADA!!!!— gritei de espanto quando o V me puxou fazendo com que eu caísse sentada em seu colo, sem pensar muito me deu um beijo intensamente e eu respondo da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um dia
Fanfiction[SHORTFIC] GG e V são o casal mais apaixonado da Coreia do Sul, porém suas carreiras musicais dificultam a convivência saudável entre eles e seus colegas. Terão de enfrentar o "Labirinto da Fama" para que possam seguir com seu romance. Ela é a Líder...