capítulo único

186 26 17
                                    

Sasuke Uchiha

"Meu coração segue sendo seu e sempre será, pois nada neste mundo pode apagar o nosso amor. Você estará sempre comigo, não importa o que aconteça.

"Amo você daqui até a eternidade!"

As horas passaram e se tornaram dias, as  semanas passaram e se tornaram meses, e quando eu menos esperei tinha se passado 1 ano.
A dor ainda aperta meu peito, como no primeiro dia, a dor de perder alguém que você ama sabendo que ela nunca mais vai voltar, sabendo que nunca a veria era pior de todas.
Ter que ver meus filhos crescendo sem a mãe por perto é uma das piores sensações que já senti.

Sento no sofá olhando meu filho pequeno de 2 anos, ele brinca,  despreocupado com tudo ao seu redor, sua aparência me lembra todos os dias do meu anjo, dos seus cabelos rosas, e de seus olhos esverdeados como esmeraldas.
Ele é a cópia fiel da mãe dele.

Me levanto pegando ele no colo, seu olhar párea sobre mim,ele tem o mesmo brilho no olhar do meu anjo, um olhar puro.
Sigo com ele e meus braços até a escada que leva ao andar de cima, na parede ao lado uma fotografia, eu e meu anjo e nossos dois filhos, ela estava sorrindo e muito alegre, Yuri em seu colo tinha acabado de completar 3 meses, sarada tinha 4 anos e mostrava seu sorriso banguela.

Subindo as escadas as lembranças de nós invadem minha mente.
Conheci a sakura no ensino médio, lembro-me de achar ela uma menina irritante, sempre muito alegre e positiva, completamente o meu oposto, sakura sempre gostou de ser líder.
Já  eu por outro lado sempre preferi ficar na minha.

Nunca nos meus 17 anos achei que eu me apaixonaria por ela,e menos ainda que o sentimento era recíproco.
Sakura me ensinou o que era amar,me ensinou o que era me entregar de corpo e alma a alguém.

Cheguei no quarto do meu filho o deixando em seu berço ele logo entendeu e se ajeitou para dormir colocando o dedão na boca, esperei ao lado dele enquanto o via dormir lentamente.

Se Sakura estivesse aqui,ela cantaria até ele adormecer. Que voz ela tinha.
Lembra de ter pegado ela umas e outras vezes cantando no banheiro,ou enquanto ouvia música no celular ou quando estava cozinhando.

Saí do quarto do Yuri e fui até o de  sarada, minha filha atualmente com 6 anos de idade estava sentada no chão abraçando os joelhos.

— filha? Meu amendoim o que aconteceu?-  me aproximei dela que me olhou com os olhos vermelhos.

— sinto falta da mamãe…— a voz de choro dela partiu mais ainda o meu coração, me sentei ao seu lado e a abracei.

— eu também sinto falta dela… mas tenho certeza que se onde ela estiver está olhando por nós -  falei limpando as lágrimas dela.

— sinto falta da risada da mãezinha pela casa -- ela disse e eu sorri lembrando da sua risada, de quando ela assistia um programa de Stand Up, ou quando eu fazia cosquinha nela,ou quando Yuri fazia uma gracinha.

—  A risada dela era a mais bonita do mundo -  vejo os olhos dela brilharem e ela me abraça.

— acha que ela pode nos ver do céu Papai?- Sarada disse me olhando novamente

— eu tenho certeza que sim filha, ela deve olhar lá de cima para nós todos os dias,e cuidando de nós… vem cá— a abracei , um abraço forte e aconchegante — já está na hora de dormir, amanhã cedo você tem aula - falei e ela concordou com a cabeça se levantando — não esqueça de escovar os dentes

— Tá bom papai -me levantei e sair de seu quarto, encostando a porta, bem em frente a porta da Sarada tinha outro porta retrato, esse era do nosso casamento, ela estava igual uma princesa,  seus cabelos estavam curtos, como ela amava aquele cabelo,o cheiro de morango que vinha deles não esqueço nunca. Nessa fotos estão todos os nossos amigos, sim nossos amigos, depois que eu comecei a namorar sakura ela quebrou a barreira de gelo que eu construí ao longo dos anos. Seus amigos viraram meus amigos, seus família minha família e a minha família a sua família.
Desci novamente para o andar de baixo
Tudo aqui me lembra dela.

my angel (One 06)Onde histórias criam vida. Descubra agora