CAPÍTULO 34

977 33 0
                                    

💋RAFAELA💋

Acordei e vi meu marido dormindo! Eu esperei tanto por esse momento.

Bom, o Henrique passou três anos sem sair desse morro e quando saiu foi direto pra um presídio onde ficou no privado por quatro anos. Então, eu vou começar a organizar a nossa viagem pra Ilha em Fernando de Noronha. Quero passar quatro dias la, primeiro vamos só eu, ele e nossa filha! Depois vai minha mãe, dona Pamela, Renan e Mirela. Dg não vai poder ir porque tem ficar na gestão do morro, mas falei que quando a gente voltar ele pode ir ficar uns dias la com a Jade.

Levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais depois fui pro closet! Tirei a camisola e fiquei pelada procurando uma roupa.

COUTINHO- Ficou ainda mais gostosa depois que virou mãe.- falou me analisando.

RAFA- Eu tenho que concordar com voce!- sorri.

COUTINHO- Convencida!- falou e saiu do closet.

Vesti um vestidinho solto e amarrei meu cabelo num rabo de cavalo. Passei perfume, creme de pele, desodorante. Quando sai do closet o Coutinho tava sentado na cama olhando o celular dele!

COUTINHO- Vamo tomar café e depois sair! Quero ver como ta meu morro.- falou enquanto deciamos as escadas.

RAFA- Tudo bem!- falei.

Descemos e dona Pamela estava na cozinha com a Larissa.

PAMELA- Larissa para de brincar com a comida garota!- repreendeu ela.

LARISSA- Mamãe.- correu pro meu colo quando me viu.

PAMELA- Rafaela essa menina não tá comendo nada! Ontem no jantar ela nem encostou na comida e se for colocar na boca dela ela faz um escândalo.- falou preocupada.

HENRIQUE- Pode deixar que eu vou conversar com ela!

Sentamos pra comer e com muita luta a Larissa comeu.

RAFA- Amor leva a Larissa pra creche! To atrasada.- falei levantando da mesa.

HENRIQUE- Levo! Onde ela estuda?- Eu sorri

RAFA- A creche na entrada do Morro! Sua mãe sabe o horário pra buscar ela. Eu não venho pro almoço então cuida da sua filha.- foi muito bom falar isso.

HENRIQUE- Pode deixar comandante.- revirei os olhos e sai de casa no meu carro.

Eu trabalho em um hospital particular em Copacabana desde que me formei.

Cheguei e estacionei meu carro no estacionamento que ficava no subsolo.

- Quanto tempo Rafaela!- me virei pra olhar e quase não acreditei.

Quando o Coutinho foi preso, os meninos da contenção que foram rendidos naquele dia falaram que uma mina fez um jogo de ilusão com eles e descreveram a mina mas ninguém nunca soube ao certo quem era. Mas olhando pra essa puta e lembrando da descrição dos meninos eu tenho quase certeza...

RAFA- Esqueci que você existia Mayara!- falei grossa pegando minha bolsa no banco de trás do carro.

MAY- Pena, agora vamos nos ver muito.

Me virei pra ela novamente e alguém colocou um pano no meu nariz com um cheiro muito forte. Minha visão ficou turva, perdi o movimento do corpo e não conseguia assimilar mais nada, até que finalmente minha visão apagou.

Uma Paty Na FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora