001.

21 4 0
                                    

Violet González~

~

Desde dos meus quartoze anos de idade eu moro no Brasil com a minha mãe, meu pai morreu quando eu era nova e por isto minha mãe resolveu se mudar para o Brasil.

Com 18 anos de idade eu resolvi que seria hora de entrar na faculdade, afinal de contas, eu já estava com o resultado do Enem em minhas mãos. Fui sincera com a minha mãe e disse para a mesma que não queria fazer faculdade no Brasil ,mas sim na Espanha.

Por mais incrível que pareça ela aceitou isso , e falou que eu poderia voltar a morar com o meu primo Pedri, que mora sozinho atualmente. Fiz esse pedido a uma semana e hoje, 17 de janeiro de 2022 estou me mudando para a Espanha ,creio que vai ser um momento esplêndido e cheio de dramas.

~

Me despedir da minha mãe foi um momento horrível , nunca a vi chorando tanto em sua vida. Mas agora nesse exato momento, eu estou a caminho do avião, sinto calafrios e a cada passo que eu do meu corpo se arrepia.

Entro no avião e coloco meus fones de ouvido, vão ser longas oito horas de viagem, creio que irei dormir uma grande parte do vôo...

Depois das longas oitos horas de vôo eu chego no aeroporto da Espanha e logo em seguida eu pego as minhas malas , começo a andar pelo o local até que encontro um cara com uma placa escrito " Seja bem-vinda Violett", me dirijo até o homem.

- Você é a senhorita Violett?- o homem diz.

- Sim , sou eu - digo sorrindo.

-Venha comigo.

Começamos a andar para fora do aeroporto e não demorou muito para a gente chegar no estacionamento do aeroporto, o homem coloca as minhas malas dentro do carro dele e nós dois entramos.

- Quem é você afinal de contas ?- digo olhando para o mesmo.

- Sou o Jeriminh, o motorista do senhor González- ele diz dando a partida no carro.

- Pedri tem um motorista agora?- digo rindo.

- Ele tem um motorista para levar ele para certos lugares senhorita.

- Jeriminh, não precisa me chamar me chamar de senhorita - digo e o mesmo continua sério - pode me chamar de Violett, okay ?

-Tudo bem- ele diz ainda sério.

- Você é sempre sério assim?

- Sim.

-Você poderia da um sorriso ?- ele fica sério- Cara ,um sorriso não vai te matar.

~

Não demorou muito e a gente chegou no condomínio do Pedri, o condomínio é muito arrumado e bonito , é bem parecido até com o condomínio que eu morava aqui. Jeriminh estaciona o carro e leva as minhas malas para dentro da casa, ele me informa que Pedri não está em casa mas que provavelmente vai chegar daqui a dez minutos.

Decido ir para meu quarto e ir tomar um banho, estou extremamente exausta. Lavo meu cabelo e faço minhas higienes, saio do banheiro e vou direto para o meu quarto e quando entro no mesmo...

- Aí meu Deus!- digo levando um susto assim que vejo um garoto que não conheço - Quem é você e porque você tá no meu quarto ?

- Esse não é o seu quarto, esse é o meu quarto- ele diz rude.

- Jeriminh falou que eu poderia dormir neste quarto.

- É porque só tem dois quartos disponíveis nesta casa, o do Pedri e o meu - ele diz sorrindo - prazer , sou o Pablo Gavira.

- Isso só pode ser brincadeira , eu não vou dividir o meu quarto com você não.

- Fica tranquila, você dorme no chão - ele diz rindo.

-Fora ,anda ,preciso me vestir - digo apontando pra porta e o mesmo revira os olhos.

Termino minha rotina e logo em seguida desço as escadas, assim que chego na sala vejo Pedri com o tal Pablo Gavira.

- Você tá bem fedido pra quem acabou de tomar banho - digo no ouvido de Pedri e o mesmo levanta com um sorriso.

-VIOLETT!!- ele diz se levantando e me pegando no colo- Ninguém tinha me avisado que você tinha chegado.

- Pedi para eles não avisarem mesmo, queria que fosse uma surpresa.

- Você realmente me surpreendeu, mais eai?
Já viu o seu quarto ?- ele diz e eu a olho séria.

- Vi , e achei ridículo o fato de ter que dividir o meu quarto com ele- digo apontando para o garoto que está no sofá e me olha rindo.

- Quê?
Ele dorme no quarto que fica no final do corredor, você dorme sozinha louca.

Sério isso ?
Mal cheguei e já estou sendo feita de palhaça nessa casa.

- Ah sim , entendi - digo sorrindo.

-Vou subir pra tomar banho , acabei de chegar do treino - ele diz e eu só concordo e sento no sofá.

- É sério que você achou que o Pedri iria deixar você dormir comigo?- o garoto fala parando em minha frente.

- Não achei - digo e o mesmo da risada.

- Só pra você saber , o Pedri me mata se eu chegar perto de você garota , então abaixa a bola aí - ele fala e eu só a olho séria.

- Você é muito idiota.

Intenso.Onde histórias criam vida. Descubra agora