002

89 8 2
                                    

" O nome dela é onze? "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" O nome dela é onze? "

— Porra. — A cacheada exclama vendo uma garota, provavelmente da idade de seu irmão na chuva, olhando para eles. A menina estava com uma expressão assustada enquanto ofegava, Dustin xinga fazendo a mais velha sair do transe.

— Que merda é isso?

— Nossa senhora, vem cá. — Ophelia diz se aproximando da menina, tirando seu casaco e chegando mais perto, fazendo ela se assustar, dando um passo para trás. — Calma, tá tudo bem. Não vou te machucar.

Depois da menina já estar coberta, Mike decidiu levar ela para sua casa. No caminho dentro carro, ninguém falava nada, apenas ouviam a respiração deles e a chuva que caía lá fora. A cacheada em seus pensamentos se perguntava no que eles estavam se metendo. Mas não podia simplesmente deixar uma criança, principalmente garota, naquela chuva na floresta, a noite.

— Tem o número de telefone dos seus pais? — Mike pergunta, já no porão, após entrarem na casa pelos fundos.

— Cadê o seu cabelo? Você tem cancêr?

— Fugiu de casa?

— Está com problemas?

— Isso é sangue? — Lucas fala se aproximando da menina, fazendo Mike bater na mão dele.

— Vocês dois, parem. Tá assustando a menina. — Ophelia fala fazendo Lucas olhar para ela.

— Ela está me assustando! — Exclama.

— Acho que ela é surda. — Dustin fala, batendo palma perto da face da menina, fazendo ela pular com o susto. — Não é surda.

— Dustin, chega! — Ophelia fala nervosa, sem saber o que fazer. Sinceramente aquele falatório estava dando dor de cabeça na cacheada que tentava pensar. — Ela está com medo.

— Isso, chega. Ela tá com medo e frio.

— Mike pega uma peça de roupa sua, acho que deve servir. — Ophelia pede para o garoto que logo volta para perto deles. A menina se assustava com os trovões, fazendo Lia dizer algumas palavras para acalmar a mesma.

— Aqui, estão limpas. Tudo bem?

A menina pega as roupas, as passando no rosto, para secar a água. A mesma se levanta, fazendo menção de tirar a roupa molhada na frente deles. Fazendo os meninos se virarem assustados enquanto negavam, e Lia segurar levemente os braços magros da menina.

— Leva ela no banheiro. — Mike fala ainda de costa.

— Olha ali, está vendo? É o banheiro. Eu te levo lá, não precisa ter medo. — Após a mais nova concordar, virou-se pegando as roupas indo até o banheiro junto de Ophelia. A menina olhava em volta do local, quando a cacheada estava fechando a porta para a mais nova ter privacidade, a menina colocou a mão na frente, parando.

Thunder - Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora