CAPÍTULO 35

847 36 0
                                    

⚠HENRIQUE⚠

Sai de casa a pé e mesmo, com minha filha no colo e a mochila dela nas costas. Por onde eu passava os olhares se voltava pra mim! Alguns falavam comigo outros so cochicavam.

De longe vi a Camila subindo o morro, quando me viu sorriu e veio falar comigo!

CAMILA- Coutinho quanto tempo.- falou me analisando

COUTINHO- Eai Camila!- disse.

CAMILA- Essa é a filha da Rafa?- falou olhando pra lari.

COUTINHO- Dela e minha!- falei.

CAMILA- Parece muito com você mesmo, nunca tinha notado! Parabéns pra vocês, ela é linda.- Eu estranhei o comportamento dela.

COUTINHO- Valeu.

CAMILA- Vou indo, tenho que trabalhar! Tchau nenê.- falou com a Larissa.

LARI- Tchau moça.- disse e a Camila sorriu.

Acho que as coisas mudaram muito no morro.

Deixei a Larissa na creche e subi de novo, vou pra boca ver como tudo ta por lá.

{...}

Dg me passou a visão de tudo, falou que nesses anos entrou muito dinheiro, que ele montou um esquema de assaltos de dois em dois meses. Eu achei foda isso!

Meio dia eu mandei o vapor buscar meu carro! Quando ele trouxe eu busquei a Larissa na creche e levei pra casa.

LARISSA- Papai brinca de casinha comigo?- falou depois do almoço.

HENRIQUE- Só um pouco que eu tenho que voltar pro trampo jaja.

Subimos pro quarto dela e ela pegou um monte de coisas de cozinha de brinquedo.

LARI- Papai você quer chá ou café?- eu sorri.

HENRIQUE- Eu quero chá!- falei esticando a xícara de plástico pequena pra perto dela.

Ela fez de conta que colocava o chá na xícara.

LARI- Vamos fazer tin tin.- o Tim Tim dela no caso era o brinde kkk

Fizemos tin tin e tomamos o chá de mentira.

LARI- Você sabia que a constância teve um bebe?- Eu arregalei os olhos.

HENRIQUE- Quem?- perguntei

LARI- Espera aqui!

Ela saiu e foi pra uma caixa de brinquedos, pegou uma boneca grande e outra menor.

LARI- Aqui a constância e seu bebê.- ela disse e depois jogou as bonecas no sexto de brinquedos.

HENRIQUE- Menina essa constância é vida loca!- falei com voz feminina entrando na brincadeira dela.

Brincamos mais um pouco e depois eu levantei pra ir pra boca.

HENRIQUE- Filha o papai vai trabalhar.- ela estreitou os olhos.

LARI- Você tomou três xícaras de chá. O valor é mil reais!

HENRIQUE- Dhabo de chá caro é esse minha filha?- ela sorriu.- De noite eu levo você pra tomar sorvete pode ser?

LARI- Tá! Isso paga.- essa menina é malandra, tem pra quem puxar.

Deixei ela brincando no quarto e falei pra coroa que já tava indo. Quando entrei no carro meu celular tocou!

LIGAÇÃO ON.

COUTINHO- Da o papo!

- Socooorro coutinho.

COUTINHO- Porra é essa?

- Ouviu Henrique? Sua mulher precisa de ajuda! Se entrega e eu solto ela.

LIGAÇÃO OFF.

COUTINHO- QUEM É PORRA?- Gritei ainda com o celular no ouvido mas o filho da puta tinha desligado.

Meu coração acelerou, minha mulher não caralho, esses filhos da puta.

Uma Paty Na FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora