★ Avisos e notas ★

272 22 2
                                    

Harry Potter não é meu (infelizmente), tampouco dizemos o nome de sua autora. Essa é uma obra de ficção sem fins lucrativos, feita de fã para fãs.

Obra de ficção protegida pela lei 9.610/98. Plágio é crime!

Universo alternativo ambientado no ano de 2022. | Diversos aspectos do cânone da obra sofreram adaptações. | Severus Snape X Harry Potter.

Fanfic publicada nas plataformas Archive of Our Own, Spirit Fanfics e Wattpad. No AO3, também está postada no perfil oficial do grupo Severo Snape Fanfictions.

Eu não precisaria dizer o óbvio, mas..: todo envolvimento sexual desta fanfiction ocorre entre pessoas maiores de idade, sãs e de maneira consensual.

As tags a seguir são temas que encontrarão na fic: Dom/Sub; apelidos durante o ato sexual ("papai", "pequeno", "príncipe" etc.); fetiche de cuspe e asfixia; dirty talk e diferença de idade. Se você se sente desconfortável, sugiro que procure outra leitura.

Beta-reader: Marcela [FanficsSayla] (obrigada pela dedicação, você é maravilhosa). Obrigada, também, à munjaaay, que me esclareceu alguns pontos e também deu seu parecer sobre a fic.

Presente para YaoiIsLife99 (a dedicatória estará nas notas finais ♥).

Para me encontrar em outras plataformas e redes, como Instagram e Twitter, acesse o link disponível no comentário →

☽ Para me encontrar em outras plataformas e redes, como Instagram e Twitter, acesse o link disponível no comentário →

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre livros e sussurros | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora