★ Notas finais ★

150 11 2
                                    

Para Sam:

E meu Amigo Oculto é... YaoiIsLife99!

Meu amorzinho, você nem imagina a minha felicidade quando te tirei nesse Amigo Oculto. Tão grande quanto a minha alegria, foi a minha surpresa ao me ver escrevendo, tão avidamente, uma oneshot com esse ship. Você bem sabe que eu não desgosto de Snarry, porém, tampouco está perto dos meus shipps prediletos (porém, talvez isso esteja mudando agora). Ainda assim, a ideia desse enredo me invadiu bruscamente, da mesma maneira como você irrompeu pelo SSF e conquistou vários corações.

Naquela nossa conversa, em que brinquei dizendo não gostar de Snarry e que dificilmente escreveria algo do ship, foi pura zoação para te afastar ainda mais da ideia de que eu poderia ter te tirado no AO. Foi uma mentirinha pelo bem-maior.

Graças aos deuses, você deu uma vasta gama de respostas não apenas no formulário do Amigo Oculto, mas durante conversas no SSF, e pude explorar muitas coisas. A enumeração a seguir são de algumas referências dadas por você próprio e que usei na oneshot: universo alternativo, literatura erótica, Snarry, representatividade trans e bi, Hamilton (na estampa da camisa de Harry), Trevor (um musical que utilizei como nome do gato do Harry. Felinos também foram mencionados no formulário), Michael Jackson, biblioteconomia, Raphael Montes e romances policiais, age gap, idioma italiano... Além disso, coloquei uma baita referência ao "cabaréverso" (como o SSF chama). Considere essa oneshot como parte desse universo alternativo, alguns anos ou meses antes daquele encontro entre o Severus e o Dante...

Sam, eu aprendi e aprendo com você constantemente. Você é um rapaz cheio de vida, que me diverte e me tira vários sorrisos. Espero, de todo o meu coração frígido capricorniano, que você tenha gostado da leitura. A ansiedade de ver (ou ler) sua reação me consome! Obrigada por todo carinho que sempre demonstrou por mim; essa também é uma maneira de mostrar minha gratidão por você.

Com carinho,

Julia Mabon (ou Julinha, como você me chama).

Entre livros e sussurros | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora