Ok, eu deveria ter postado esse capítulo ontem. Mas eu fiquei presa ao meu novo vício, fanfics da Kya e da Lin e eu estou completamente perdida nisso!
Provavelmente vai haver alguma fanfic delas aqui, por enquanto pelo menos oneshots devem sair. Se vocês gostam do casal fiquem espertos. Mas agora vamos ao que interessa, muita boiolice, perigo e tramas de ensino médio!--------
- Tchau, Lux! Até quinta. - A última colega se despediu e a loira terminou de colocar suas sapatilhas na mochila para poder ir para casa.
Lux seguiu seu caminho em direção a parada de ônibus, hoje ela havia continuado no ballet até mais tarde e estava ansiosa por chegar em casa e poder descansar, então decidiu pegar um atalho por entre os prédios da cidade já que durante o dia não era uma área perigosa.
Passados alguns minutos caminhando a loira já se sentia arrependida pela decisão, o beco era ainda mais longo do que o esperado e ela parecia atrair algumas atenções indesejadas que estavam por ali, com isso Lux apressou o passo.- Vai a algum lugar, lindinha? - Sem perceber Lux acabou cercada por alguns rapazes.
- Eu... - Lux tentou dizer algo em sua defesa, mas o grupo se aproximava dela lentamente deixando-a ainda mais assustada.
- Fala sério, parece um cachorrinho assustado. - Um deles brincou.
- Adoro brincar com cachorrinhos. - O segundo completou.
- Tão velhos e brincando com cachorrinhos, garotos? - Lux olhou para cima procurando alguma voz, mas não escutou nada.
- Quem está ai? - O que parecia ser o líder perguntou atordoado.
- Um fantasma. - Naquele momento Lux percebeu que conhecia aquela voz de algum lugar. Então Jinx desceu das escadas de incêndio nos prédios dos cantos como se fosse uma acrobata, aquilo deixou a loira levemente impressionada e ficou mais impressionada ainda quando Jinx pulou bem nas costas do quarto integrante do grupo.
- Posso participar, garotos? - Jinx disse em um tom brincalhão. Os dois outros caras em direções opostas avançaram para cima dela, mas acabaram dando de cara um com o outro quando a zaunita se abaixou.
- Fala sério, vocês são muito afobados. Por isso não tem namorada. - Foi tudo o que Jinx disse e Lux aproveitou a distração do líder do grupo que encarava a zaunita com um olhar furioso e acertou um chute em seu pescoço e ao descer a própria perna apoiada ao pescoço dele, o levou ao chão.
- Wow, loira, não sabia que você lutava. - Jinx disse levemente impressionada.
- Eu não luto, eu não sei de onde saiu isso. - Lux falou nervosa olhando para o chão e ainda tentando assimilar a situação, então ela encarou a zaunita. - Obrigada, Jinx. Não sei o que teria acontecido se você não tivesse aparecido.
- Não foi nada, bora? - Jinx deu meia volta e começou a caminhar então Lux apressou o passo para ficar ao seu lado.
- O que faz aqui? Esse lugar é mais distante de Zaun do que a Academia.
- Eu sei, descobri ele quando tava matando aula, é um bom lugar para fazer arte. - Então a zaunita tirou a mochila de trás de uma lata de lixo e foi ai que Lux percebeu que as mãos de Jinx estavam sujas de tinta, mas a loira apenas acenou com a cabeça concordando.
- Entendi.
- De vez em quando esses idiotas mexem com algumas pessoas por aqui, geralmente não é da minha conta então não me intrometo. Minha irmã me ensinou a não entrar em brigas que não são minhas.
- E por que você bateu neles dessa vez? - Lux perguntou curiosa. Mas Jinx apenas desviou o olhar e deu de ombros. Lux não pode deixar de sentir um pouco de decepção, mas entendeu o recado e as duas continuaram caminhando em silêncio. Até a loira avistar um mural feito em grafite em um dos prédios, eram diversas silhuetas de jovens espalhados, todos praticando algum tipo de arte diferente, mas ainda sim pareciam tão sincronizados, Lux ficou completamente impressionada com aquilo.
- Caramba! - Foi a única coisa que ela conseguiu dizer.
- Maneiro né? Apesar que eu acho que exagerei no azul...
- Você que fez?! - A loira arregalou os olhos.
- Sim? - Jinx disse sem saber se viria algo bom ou ruim em seguida. - Não vai me dedurar pros engomadinhos fardados, né?
- Claro que não, isso é incrível!
- Não é o meu melhor trabalho. - Jinx deu de ombros e continuou andando.
- Por que você tem tanta dificuldade em aceitar um elogio? - Lux cruzou os braços e permaneceu parada.
- Eu não tenho! - Ela sabia que havia tocado em um ponto sensível no momento em que Jinx ficou na defensiva. - Só não é mesmo o meu melhor trabalho. - Lux andou até ela e parou na sua frente.
- Então espero vê-lo algum dia. - A loira retrucou em um tom baixo para que ninguém ao seu redor ouvisse. Mas não havia mais ninguém ali. - É sério, Jinx, você foi incrível. Sua arte é incrível e obrigada por ter me ajudado. - Lux passou a mão pela bochecha da zaunita dando um beijo no mesmo local em seguida, o que a deixou desconsertada. Mas antes que qualquer uma das duas pudesse dizer algo o ônibus de Lux chegou. Só então Jinx percebeu que já haviam chegado na parada.
- Tenho que ir. - Lux disse e saiu correndo para não perder o ônibus, deixando para trás uma Jinx completamente atônita.Enquanto caminhava para casa, Corina fez questão de cortar contato visual com qualquer zaunita em seu caminho. Ela clamava o inferno sempre que o dia acabava e ela precisava voltar para o buraco em que vivia.
A latina sabia que merecia mais, que era digna de mais e não pouparia esforços para provar o seu valor e poder se livrar daquele lugar. A academia era sua chance de ouro e ela sabia disso.
Ao chegar em casa a zaunita jogou a mochila em qualquer lugar e seguiu para a cozinha, ela morava sozinha desde que se entendia por gente e aquele flat com um cômodo único era um palácio comparado aos tempos em que ela teve que sobreviver na rua, assim como a maioria dos zaunitas.
Corina não ligava muito para pilties e nem para essa rixa entre Zaun e Piltover, se é que poderia ser definida como uma rixa qualquer, ela estava focada na própria vida e em melhorá-la o máximo possível. Em qualquer situação os instintos de sobrevivência da latina gritavam mais alto.
Ela preparou o jantar para si mesma, alguma massa simples que pudesse servir para encher o estômago, e foi com o seu prato até a mesa onde passaria o resto da noite estudando e afundada nos livros como sempre.Depois de algumas horas ali, a zaunita teve a sua cabeça transportada para os eventos daquela tarde. Sarah era uma idiota e Corina tinha certeza disso, mas a oferta de brincar um pouco com Violet e Caitlyn parecia tentadora e a zaunita não iria negar. Colocando suas próprias vontades em perspectiva ela precisava passar nos exames, o que não era exatamente um desafio e queria ter Caitlyn de alguma forma, ao menos por algum tempo. Irritar Violet era um plus que vinha no pacote e só deixava a coisa toda mais divertida.
Por mais algum tempo ela ponderou, enquanto batia a caneta na mesa, se deveria contatar Sarah, mas por fim decidiu entrar nisso sozinha. Como sempre fazia, se ela queria um pouco de diversão não precisaria fazer alianças bobas de ensino médio pra isso.
Pensando nisso ela pegou o celular e rolou a agenda de contatos até achar o número de Caitlyn. A latina havia conseguido o número da piltie logo quando entrou no programa, mas nunca usou o número para qualquer coisa, sempre preferiu encontros pessoais do que toda essa baboseira do mundo virtual. Dito isso, ela também não era uma grande fã de mensagens de texto, então discou o número da piltie e aguardou na linha enquanto o celular tocava.
Passados alguns minutos ela estava quase desistindo e desligando quando alguém do outro lado da linha atendeu.- Alô? - A zaunita pode ouvir a voz de Caitlyn.
- Oi, Caitlyn! É a Corina.
- Corina? Como conseguiu meu número?
- Eu tenho desde quando entrei no programa, mas agora precisei usar. Estava pensando em você.
- Ah. - Foi tudo o que Caitlyn disse e nesse momento o sexto sentido de Corina a alertou, ela precisava ser cuidadosa. - Olha, Corina eu agradeço pelo encontro e o tempo que passamos juntas foi ótimo, mas
- Não, não foi isso que eu quis dizer. - Corina mentiu antes que levasse um fora, mas ao fim da frase soltou uma risada descontraída para conseguir enganar Caitlyn. - Eu estava estudando e percebi que eu realmente estou com dificuldades com física avançada, será que amanhã poderiamos nos encontrar para você me dar uma mão?
- Ah é isso? Ok, claro! Na biblioteca?
- Perfeito! - Corina deu um sorriso vencedor. - Te vejo lá!
- Até. - Corina desligou o celular com um sorriso vencedor, ainda tinha muito a fazer, mas era um ótimo começo.--------
O que acharam? Eu quero opiniões sinceras u.u
Tenho grandes planos pra essa fanfic e todo o universo que corresponde a ela, shippers de Korrasami e das CaitVi poderão ter uma surpresa em breve, mas sobre a Corina hmmmmm hehehehe
E sobre a Jinx e a Lux, decidi dar um pouco mais de boiolice a vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me you love me - CaitVi
RomanceEra o último ano do colégio e as coisas seguiam como de costume. Violet era campeã de boa parte dos times do colégio, mas com um talento especial para atrair garotas e encrenca, no entanto, Caitlyn não se deixava levar tão fácil. A não ser que uma a...