(Narradora)
5 meses depois...
Quando você se desprende de um monstro que o acorrentava, que consumia suas energias e o fazia se sentir minúsculo, o mundo parece ser outro. Você só percebe o quanto que aquele mau te atormentava, quando ele vai embora.
Foi difícil cada dia após aquele. Cada noite de sono ruim que Jimin teve, com o choro do Yayo pelo pai e ao parceiro de videogame, e pelo choro do Jin pelo amado. Mas ele permaneceu forte por eles. Passou cada uma dessas noites com a sua melhor escolha, conhecido como Jungkook, segurando a sua mão e secando as suas lágrimas. Ele só teve a absoluta certeza, de que aquele homem, fazia parte da sua vontade de continuar.
Faziam cinco meses que Jimin sentia o seu mundo diferente. Um mundo onde ele consegue fechar os olhos e sonhar coisas boas. Um mundo melhor, sem que pessoas ao seu redor se machucavam junto a ele. Infelizmente o loiro não conseguiu levar todos consigo para esse novo mundo, e a saudade ainda corroía seu coração, não sendo um mundo assim tão perfeito.
Como já disse o Kim em alguns destes versos, o passado já passou, e as cicatrizes curam, você que decide se quer rasgá-las outra vez ou simplesmente enxergá-las como uma marca de superação. Isso não quer dizer que o que passou será esquecido, mas será lembrado de uma forma boa, fazendo parte do mais forte que você se tornou.
E o Jimin, escolheu se deixar curar.
Mas ele teve ajuda. Jungkook foi forte. Ele amou acima da própria dor, e proporcionou a cura para o Jimin, e automaticamente ajudou a curar o Jin, assim todos possuindo o apoio um do outro. Cansou de acordar a noite com o loiro chorando pelos pesadelos traumáticos. Ele o acalmava, e não fechava os olhos até ter a certeza de que seu amado estivesse bem e dormindo outra vez. E ele fez isso cada noite, sem sentir uma gota de arrependimento ou cansaço de ajudar quem ele ama.
E lá estavam, todos felizes e eufóricos, graças ao grande dia do tribunal onde oficialmente, Park Jimin teria a guarda completa do seu sobrinho. Sentia ansiedade, medo de não estar preparado para tamanha responsabilidade, mas com eles ao seu lado, tudo de ruim parecia sumir.
Pois Jimin sabia, que jamais estaria sozinho novamente.
—Yoyo, a gravata! — O loiro gritava da sala, pela criança que corre gargalhando pela escadaria da casa.
Aquele sorriso o fazia feliz, o sorriso que não aparecia há meses, e não havia nada que Jimin poderia querer além daquela alegria após tantos dias difíceis de superação que passaram.
—Aqui! Aqui! — Ele pulou na ponta dos pés, erguendo o objeto pedido.
—Ok, rapazinho, deixa eu ajudar com isso. — Jimin pegou a gravata escura e se agachou, amarrando-a em volta de seu pescoço assim como fez no seu.
—JUNGKOOK! — Jin gritou assim que apareceu na sala, assustando levemente os presentes no ambiente. —Se você atrasar, eu juro que vou cometer um crime no tribunal, e já poderão me levar preso de lá mesmo. — Jin estava voltando com a sua essência aos poucos. As vezes, ainda permanecia imóvel com os olhos marejados ao pensar tanto em quem sente falta, sendo algo recente em seu coração.
—JÁ VOU! — O mais novo gritou de volta, descendo as escadas assim como a criança anteriormente, alegre e sorridente.
—Pronto. — Jimin finaliza a amarração com leves batidinhas na cola, se levantando calmamente em um sorriso orgulhoso de seu pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Matou Min-Ji? - Jikook
FanficUm detetive que luta para superar traumas do passado, e um novato que decide mudar a visão traumática dele sobre amor. Jimin como o experiente de Las Vegas, é convocado em uma investigação criminal, se tornando um dos crimes mais rigorosos e inusita...