11/10/2024 – São Paulo
💣 BOMBANDO! 💣
"A novela 'Fogo de palha' estreou tem um pouco mais de um mês e já está fazendo o maior sucesso. O grande destaque da história é o cômico e tórrido relacionamento do casal Cida e Antônio, interpretados por, Rafa Kalimann e José Loreto, que já foram um casal na vida real. Além de ambos terem se tornado os queridinhos do folhetim das 19h00m o sucesso é tanto que a música tema do casal intitulada 'Sobre' interpretada pela dupla sertaneja Israel e Rodolffo com a participação de Juliette está em primeiro lugar das músicas mais tocadas do país em todos os streamings e a dancinha do refrão já viralizou nos aplicativos. O casal é divertido, vivem brigando devido aos ciúmes que um têm do outro, mas vivem voltando e sempre com cenas quentes encaixando perfeitamente com a música que é uma mistura de sertanejo com um forró mais lento."
Juliette, Rodolffo e Israel estavam na mesma sala de reunião com suas equipes tentando entender tudo que estava acontecendo após a matéria sobre a nova novela ter sido lida para todos.
A sala de reunião pertence a empresa norte-americana Global Music Hits Corporation que havia entrado para o mercado Brasileiro em janeiro de 2024 no ramo musical. A empresa montava eventos de grande porte para os artistas que mais estavam bombando no momento para lucrar com seus sucessos.
Nesse caso, além do sucesso estrondoso que 'Sobre' estava fazendo, tanto a dupla quanto a Juliette possuem mais duas músicas no top100 das mais tocadas.
A GMHC havia chamado todos ali por estarem interessados em trabalhar com eles e para apresentar-lhes sua proposta.
— Vocês já tinham visto essa matéria sobre o sucesso da música? — questionou-os Richard Componni, gerente geral da empresa no Brasil.
Richard estava de pé perto da tela em que fazia sua apresentação, Juliette, Deborah e Daniel estavam de um lado da grande mesa oval e Rodolffo estava do outro lado de frente para ela, ao lado dele estavam Israel, Izabella e Guilherme.
— Eu não tinha lido essa matéria, mas já temos conhecimento do sucesso da música. Tive que incluir 'Sobre' no meu repertório novamente. — respondeu Juliette.
— A gente também sabia. — disse Israel — Também voltamos a cantar nos shows.
— Mas isso não tem nada demais. Agora é 'Sobre' e depois vem outra... — completou Rodolffo.
— Aí que vocês se enganam! — disse Richard com um sorriso no rosto e passando o slide — Vejam só, essas são nossas pesquisas: 'Sobre' é tocada nas rádios de todo país todos os dias por ser a música mais pedida, tem mais de um mês que a dancinha é pelo menos top3 nos aplicativos de vídeos curtos, além de ser a música mais escutada de todos os streamings com cerca de 15 milhões de acessos semanais. Vocês tinham ciência disso?
— A gente sabia sobre os streamings só. — afirmou Rodolffo com a mão no queixo.
— Mas vocês sabem o que isso significa? — perguntou Richard que completou após todos negarem com a cabeça — Que tem milhões de reais em jogo. — passou mais um slide — Nossa proposta é que vocês façam uma pequena turnê com 5 datas em 5 cidades diferentes, e claro o evento será todo organizado pela GMHC. A nossa empresa é nova aqui no país, mas já está a mais de 4 anos no mercado da América do Norte.
— E por que nós faríamos o evento com vocês e não com outra empresa? — perguntou Juliette.
— Porque nós oferecemos novidades que ainda não são utilizadas no Brasil. — Richard respondeu rapidamente passando mais um slide — Aqui vocês podem ver a estrutura do evento, o palco é amplo em 360° com espaço para as duas bandas e fica no meio do local, os telões já possuem a mais alta resolução que há no mercado internacional. A estrutura dos lados e a parte de cima tem uma tecnologia de ponta que vão apresentar figuras em 3D que interagem com o público.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Sobre Amor de Sobra
FanficSinopse O tórrido romance entre Juliette e Rodolffo havia sido ardentemente intenso, porém breve. Juntos viveram e fizeram loucuras que nunca imaginaram, mas tudo acabou quase tão rapidamente quanto começou, ambos saíram magoados e até a bonita amiz...