Autora — Regina percebeu o que disse e tampou a boca, ela olhou a loira com lágrimas nos olhos e com muito medo....
R: me desculpa....eu naum quelia deixar vuxe tisti...
E: ei ei, tá tudo bem. Se você quer me chamar assim eu vou ficar muito feliz, se você me quiser como Mommy, vou te mostrar o quanto eu te quero como Baby. Regina você é encantadora
A loira se abaixa pra ficar na altura da Regina, a morena estava completamente surpresa e um pouco assustada.
R: vuxe pomete nunca me maltita?(maltratar)
E: eu prometo baby, ninguém nunca vai te tratar mal, e eu te juro que quem um dia te fez mal vai pagar, e pagar muito caro.
a loira pegou Regina no colo com a permissão dela é claro. E sorriu quando Regina abraçou seu pescoço...
Emma nunca sentiu-se tão completa, ela finalmente achou sua metade e isso ela teve certeza desde a primeira vez que encarou seus olhos cor de avelã... elas se completavam.
Suas almas são opostas, por isso foram feitas uma para a outra. assim como o sol e a lua, ambas tem energias diferentes. E é isso que as tornam tão especiais....
Cada uma com seu brilho único, Emma mesmo tendo tudo, dinheiro, família, e o trabalho que sempre quis ela não se sentiu tão completa, mas tudo mudou quando conheceu Regina....
Diferente da loira, a morena não tinha nada, apenas um desejo que ardia como fogo em seu coração. ela desejava ser amada sem julgamentos, ela não queria muito só queria ser amada. Só que ela ganhou algo bem melhor, ganhou uma família.....E uma pessoa que daria a vida por ela sem pensar duas vezes....
R: eu tonfio em vuxe...
E: e eu em você pequena...
Emma sorriu e deu um beijo na bochecha de Regina.
E: agora vamos. Você tem que comer e a gente também, o resto das suas coisas vou comprar pela Internet e você me ajuda a escolher.
R: ximmmm!
Regina falou animada, ela ficou lá cheirando o cabelo da loira, os cachos loiros a deixam encantada para mexer, saindo de uma loja do shopping a morena viu um dos homens que percegiu ela pela floresta.
R: mommy o homem malvado...
Regina se encolheu de medo, e a loira se virou depressa, ela olhou e viu um homem grande e barbudo cheio de tatuagens....
E: ninguém vai te fazer mal em quanto eu estiver viva...
A loira olhou pro homem com uma cara, ela reconheceu de longe, ela já havia condenado aquele homem por estupro...mas ele conseguiu fugir com mais 3 homem, ele estava diferente por causa da barba e pelo boné que estava ajudando muito também
E: pro seu azar, eu nunca esqueço um rosto....
A loira pegou o celular e discou o número da polícia, ela tinha uma amiga que era delegada. E uma das melhores inclusive
E: mãe você, Ruby e vovó vão andar atrás de mim para esconder Regina.
E assim elas fizeram, mas de qualquer jeito não daria pra ver, Regina estava encolhidinha...
E — alô? Sim sou eu...Sabe aquele fugitivo que foi condenado a prisão perpétua? Está aqui no shopping, vou te passar localização em tempo real, quero esse shopping lotado de políciais, hoje esses nojentos não vão escapar.... e agora eles estão condenados a sentença de morte.
A loira falou com tanta raiva, ela não conseguiu isso no começo da carreira, mas agora ela consegue.
Mulan— pode deixar! Considere isso feito!
E — ótimo.
A loira desliga e passa a localização, elas iam pra casa mas agora a loira decidiu que elas iriam em um restaurante...
R: maix e se ele me pegar mommy...
E: meu amor confie em mim ok? Você confia?
R: xim...
E: então fique tranquila nada vai te acontecer.
Mary: Emma você tem certeza isso arriscado...
E: mas é a última chance que temos eles já nos viram e estão chegando perto com cuidado, só que ainda não viram com quem ela esta.
Ruby: confio em você loira oxigenada.
E: que bom Lobo com carrapato
G: vão começar com isso logo agora sério?
R: hihihi
A moreninha riu com a implicância delas, elas estavam fazendo de propósito pra Regina esquecer do que estava acontecendo
E: vamos no meu restaurante favorito, você vai adorar minha princesa
A Mary e a vovó sorriram, apesar da situação que elas estavam elas sabiam que ia ficar tudo bem.
Mary: então vamos que a neném da vovó está com fome.
R: tu muita fominhaaa
E: então vamos alimentar essa princesa!
Elas foram pro restaurante e se sentaram perto da saída, a loira pediu o dela e o da Regina sem pressa, elas estavam ganhando tempo. Mary, Ruby e Vovó fizeram o mesmo
E: hum...
A loira estava com uma cara séria observando os homens rondando, Emma olhou o celular e o shopping já estava cercado, Emma disse pra eles entrarem armados, e não demorou muito pra quele shopping inteiro estar cheio de políciais.
Horácio: jaspar nós temos que esperar elas saíram aí pegamos a menina e levamos pra cruella.
Jaspar: Horácio você não está achando aquela mulher loira familiar?
Horácio: não, eu não consegui ver o rosto dela, agora que ela está usando óculos escuros piorou.
Eles falavam entre si, sem perceber que estava sendo cercados.
A loira estava arrumando o cabelo da Regina em um rabo de cavalo fingindo naturalidade, e quando os políciais chegaram eles prenderam nem esperaram pra ter certeza, a loira nunca erra. E dessa vez o tiro foi certeiro.
Mulan: é rapazes, agora vocês não escapam, isso eu garanto.
Mulan só fez sinal de continência pra loira que tirou o óculos escuros e encarou os bandidos sendo levados pra viatura...
E: eu te disse baby, a mommy sabe o que está fazendo, e mesmo que a polícia não tivesse chegado a tempo, mommy daria um jeitinho...
A loira disse sombria e sorrindo de uma forma que dava arrepios...
Mary: com certeza você é muito melhor nisso que seu irmão meu amor
Mary falou admirada com o que a loira fez, e com sua inteligência.
— continua no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi bebe para Siempre
FanficSwanqueen. contem infantilismo, então se não quiser ler não leia. Nessa história é diferente, Regina uma garota de 19 anos que sofre vários Abusos ao decorrer de sua vida, e não confia nas pessoas até conhecer a família Swan. Essa história é origin...