002.

12 4 1
                                    

Violett González.

Acordo cedo, faço minhas higienes e logo em seguida coloco uma roupa de academia. Desço as escadas e vou direto para a cozinha,abro a geladeira e pego uma garrafa de água.

- Acordada uma hora dessas González?- Gavira diz fechando a porta da geladeira.

- Puta merda - Digo colocando a mão no meu coração.

Levanto minha cabeça e olho para o Pablo que estava com uma calça moletom preta e sem camisa, pude perceber o quanto o tanquinho dele é definido.

- Qual é a porra do seu problema?- digo rude - ontem você apareceu no mei quarto quando eu tava saindo do banho, disse que iria ter que dormir comigo e além disso agora fica aparecendo na casa do nada, o que você quer?

- Eu só queria uma garrafa da água mesmo - ele diz pegando uma garrafinha- Lá no Brasil você deveria arrasar corações né ?
Porquê qualquer coisa que eu faço você já acha que eu estou dando encima de você- Ele fala com um sorriso de canto e olhando pra minha boca.

- Você me paga garoto - digo saindo da casa.

O pouco tempo que eu tive a oportunidade de conhecer o Gavi , eu já não gostei dele. Tudo que esse garoto faz me dá nos nervos , fora que ele faz de tudo para me irritar.Fica aparecendo em todo canto da casa e ainda nega que está dando encima de mim ,quando eu o questiono ele simplesmente me dá uma parada e manda eu me bancar , eu ainda vou quebrar a cara desse menino.

Nesse exato momento estou correndo, sentindo a brisa bater em meu rosto fazendo com que minha mente se esvazie. O dia está lindo é o sol está aqui para dá um apoio moral, vejo crianças brincando pela a rua e velhinhos cuidando de seu jardim.

50% dos moradores deste condomínio, são senhores de idade aposentados e riquíssimos. A área que o Pedri mora e extremamente quieto pelo o fato de todos os moradores que estão ao nosso arredor ser senhores e senhoras de idade.

Já estou correndo por uma hora e resolvo voltar para casa, depois de longos minutos caminhando vejo uma senhora com umas compras indo em direção a casa dela e claramente, ela precisa de ajuda.

- Bom dia senhorita,posso te ajudar com as compras ?- digo em um sorriso simpático.

- Séria extremamente grata por isto mocinha!- a senhora diz me entregando as sacolas que estavam na mão dela- pode entrar na casa e levar até a cozinha.

Carrego as compras para a senhora e logo em seguida ela me dá um copo de água.

- Desculpa- me a perguntar mocinha , mas você é nova por aqui ?- ela diz guardando as compras.

- Sou sim , acabei de me mudar para cá - digo em um sorriso - moro na casa do lado , juntamente ao meu primo e o amigo dele.

- Junto com os jogadores- ela diz rindo - você é esperta.

- Porquê?- digo confusa.

- Mocinha, um é seu primo e você tem um carinho grande por ele , isso é claro. O outro jogador é só um amigo de seu primo não é mesmo ?

- É sim - digo revirando os olhos - senhorita Aurora , esse amigo dele me dá nos nervos -digo e ela da uma risada - eu cheguei aqui ontem e desde da maldita hora que eu cheguei ele não para de me irritar.

- Ele está querendo chamar sua atenção querida - ela diz se sentando na cadeira ao meu lado.

-Eu sei disto , está claro- digo bebendo mais um gole da água - mas o garoto nega isso até a morte e sempre me dá um patada quando eu questiono ele.

- Escute- me bem agora, esse garoto está querendo chamar sua atenção e isso é claro para você. Mas fique atenta nele , ele é um jogador novo cheio de dinheiro, tem muitas garotas atrás dele então fique esperta. E se precisar querida , estou aqui para conversar com você!

- Obrigada senhorita Aurora , agora eu tenho que voltar pra casa - digo descendo da cadeira e rindo - os meus meninos devem está famintos e eu quero fazer uma comida de verdade para eles.

-Vai lá querida , qualquer coisa você sabe aonde eu moro -ela diz em um abraço e logo em seguida eu saio da casa dela.

Entro na minha casa e vejo Pedri parando em frente a porta com os braços cruzados.

- Cruzes , assombração dessas é de fuder- digo rindo.

-Hahaha ,muito engraçado Senhorita Violett - ele diz sério - o que você estava fazendo na casa daquela senhora ?

- Matando ela - digo simples.

- Você tá louca ?

- Estou brincando ,apenas a ajudei com as compras - digo colocando minha garrafinha na pia -fica tranquilo González, sei me cuidar.

Subo as escadas , tomo um banho e logo em seguida começo a fazer a comida para os meninos. Gavi desce as escadas e fica assistindo um desenho de super herói, enquanto Pedri estava me observando enquanto eu fazia a comida.

- O que você vai fazer hoje ?- Pedri diz vindo me ajudar.

-Vou resolver algumas coisas da faculdade e depois a noite vou começar a estudar - digo e o mesmo me olha revirando os olhos.

- Por céus garota, as aulas só voltam no meio do ano agora -ele fala me fazendo rir.

- Exatamente por isto , não posso perder a disciplina.

- Você não me disse até hoje que faculdade você vai fazer.

-Medicina- digo simples e o menino se choca.

- Violett ,você vai fazer medicina na universidade da Barcelona - ele fala sorrindo- Cara , você é maravilhosa!
Parabéns - ele fala me pegando no colo.

- Posso saber o porquê desta gritaria ?- Gavi diz se aproximando.

-VIOLETT vai fazer faculdade de medicina na universidade de Barcelona - Pedro diz empolgado - isto é algo grandioso.

- Realmente é, parabéns - ele diz simples e saundo dali.

-Ele sempre é assim?

- É, até ele se acostumar com você.

- Eu só não entendo o fato dele ser tão rude comigo , o que custa ser simpático?

-Violett, irei te dizer algo que ele não pode saber que você sabe então vamos para a área da piscina - ele diz e eu assento com a cabeça.

Desligo as panelas e logo em seguida saio da casa.

- Me diga- digo me sentando ao lado dele.

-Gavi perdeu os pais muito cedo e desde de então começou a focar nos jogos. Ele não confia em ninguém além de seus amigos próximos , para ele permiti que alguém o conheça essa pessoa tem que ser especial, logo logo vocês vão se entender, fique calma - ele diz e eu começo a entender o lado do garoto mais novo...

Intenso.Onde histórias criam vida. Descubra agora