~~MEU PRIMEIRO LIVRO~~

21 1 0
                                    

Sempre tive a enorme vontade de escrever um livro, mas nunca a coragem o suficiente para apertar o botão de "publicar". Então, em uma madrugada na qual tive um pico de hiperatividade, resolvi chutar o balde e meter o foda-s*, porque dividir um pouquinho das minhas estórias sempre foi um dos meus maiores sonhos, então resolvi correr atrás. Se for pra ser, será.

Tenham paciência comigo, por favor, é meu primeiro livro kkkkkkk.

Gostaria de deixar uma coisa bem clara antes de tudo. O livro é um DARK ROMANCE SAFICO (romance entre mulheres). Então se você não se sentir confortável em ler o livro, só não ler, simples.

1) O livro trará assuntos delicados, como: violência física, relacionamentos abusivos, abuso sexual, prostituição, uso de drogas (lícitas e ilícitas), morte, entre outros...

2) as cenas, de modo geral, serão bem explícitas e detalhadas, desde as mais fofas às mais violentas;

3) A historia se passará em um ambiente completamente fictício.

OBS: Como já mencionei anteriormente, esse é o meu primeiro livro, então é possivel que a coesão textual falhe em alguns pontos, junto com a ortografia e os erros gramaticais também kkkkk. Então desde já, perdão. Tentarei melhorar com o tempo.

OBS: Se mesmo depois de todos os alertas de gatilhos, você ainda se interessar em querer ler o livro, alertarei no início do cap os gatilhos presentes (apenas os mais explícitos).

BOA LEITURA !!!!

✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉✉

EpítomeOnde histórias criam vida. Descubra agora