🌙Uma noite normal?☀️

91 10 1
                                    

Naruto estava muito apreensiva e triste por saber que dáqui algumas horas ele seria leiloada como se fosse em objetivo no maior leilão de Tokyo .

Sasuke estava  terminando o seu trabalho quando seu amigos Sakura,Lee e Neji invadiram literalmente sua sala:

_Ei Sasuke nois  tivemos uma ideia_Sakura falou com Sasuke ,e Sasuke olho pra ela com uma cara de que não estava interessado.

_hum_falou ele em um tom desinteressado.

_Eu e os meninos tivemos um ideia de ir no tal daquela venda de ômegas , aproveita e tenta desencalhar_ fala Sakura rindo  do amigo  que lhe encarava com irritação nos  olhos, fez ela parar de falar.

_ Não estou afim, estou bem sozinho.

_Vaii Sasuke por favor você só trabalha vamos nos divertir um pouco, se você não gostar de ninguém agente não te incomoda mais _Sasuke continua olhando com um cara que não queria nada, mais mesmo assim aceitou, eles iriam no final do dia.

[...]

Enquanto os  clientes não chegava eu era obrigado a mim arrumar todo para  aqueles nojentos , já não basta os que trabalham aqui e agora vão ter mais, eu admito que estou com medo mais mesmo assim não posso fugir é tarde demais e se eu fugisse eu seria morto.

Apesar disso eu não saberia o que fazer eu seria só uma prostituta mesmo sem nunca ter feito isso.

[...]

Bom uns minutos depois vejo a porta do quarto abrindo era hitana,gaara e shikamaru meus amigos daquela espelunca nojenta, pra mim eles eram mais que amigos eram minha família.

Gaara entra e disse:

_Tá gatinha em naruto quer encantar algum cliente hoje_ diz rindo sendo sarcástico.

_Cala boca gaara  eu odeio esse lugar na primeira oportunidade vou me mandar daqui_ ele disse isso mais sabia que não era possível,pois ele seria morto assim que alguém o encontrasse fora daquele lugar.

_E você acha mesmo que vai conseguir fugir daqui isso é tipo um prisão na primeira oportunidade que você tentar fugir  e eles te pegarem você tá morto literalmente_Naruto sabia daquilo ele não era nem louco de fugir

_E se não me pegarem_ Naruto fala.

_Se você vai conseguir fugir eu não sei, só sei que infelizmente tá na hora de irmos _Hinata fala num tom triste e irritantado no final.

        .•♫•♬•Em  lugar perto da li•♬•♫•.

_Porque eu aceitei vim pra esse lugar mesmo?_Sasuke fala já pensando em voltar.

_Por que agente disse que ia te deixar em paz  se você viesse com agente_ Rock Lee fala na maior tranquilidade.

_hum_Sasuke responder seco e não fala mais nada.

Eles entram no estabelecimento e como sempre Sasuke entra  com uma grade cara de bunda, os amigos dele não ligam pois já então acostumado  e também não queria deixar Sasuke mais irritado do que ele já estava.

Então começa , uma pessoa com o microfone começou a falar algumas coisas mais Sasuke não quis presta muita atenção.

[...]

Passava o tempo e nada interessou Sasuke aparece um,dois,três... Mais Sasuke não olhava  pra ninguém.

E nenhum de seus amigos também não se  interessavam por ninguém até o apresentador mostra um ômega de  cabelos vermelhos  e olhos de esmeralda que Lee o olhou com encanto aí começaram os lances.

_Este é Gaara um dos nossos valiosos  então ele vale  um preço diferente , começarmos com 500.000 alguém? _ O homem fala e muitas pessoas levantaram a placa mais Lee não ia desistir o ofereceu um milhão e levou o cabelo de pimenta e foi pegar o seu "prêmio" .

Todos os seus amigos foram leiloandos, faltando apenas um Naruto estava nervoso, até lhe chamarem e ele pensava que isso iam piorar pensava que dava pra ficar pior  mais será que realmente ia ficar tão ruim assim?

....

_Então agora o mais esperado da noite o mais novo Naruto _ assim que falou o ômega foi puxado pro palco todos os olhares foram pra ele , ele se sentiu incomodado e queria chorar com tantos olhares maliciosos pra ele, com olhares cheios de segundas intenções .

E assim começaram os lances....

Bom gente esse é o começo de uma nova história que eu tô fazendo junto com uma amiga então espero que gostem dela💕

🖤Um Mafioso em Tokyo💛Onde histórias criam vida. Descubra agora