CAPÍTULO 37

806 31 0
                                    

⚠HENRIQUE⚠

Subi pra boca bolado, mente a milhão! Se alguma coisa acontecer com a Rafaela eu nunca vou me perdoar, ela tá nessa por minha culpa.

COUTINHO- Dg.- Gritei entrando na boca.- Dg caralho.

DG- Qual foi?

COUTINHO- Os bota porra, pegaram a Rafaela e disseram que só vão soltar se eu me entregar.- ele já tinha pegado o celular no bolso.

Saiu pra fora pra falar com alguém depois voltou.

DG- Mandei um salve pro Professor, ele mandou chegar lá na goma dele!- Professor é o cara que meche com os bagulho rastreamento de carga, carros e ligações pro crime.

Entramos no carro e vuei pra goma do professor. Já cheguei entrando, to neurotico, meu cérebro não quer acreditar no que tá acontecendo.

PROFESSOR- Eles ligaram?- perguntou.

COUTINHO- Ligaram tem uns 20 minutos!- disse agoniado entregando o celular pra ele.

DG- Foi no privado com certeza, mas não vai se a primeira vez que tu descobre um número privado.- falou pro Professor.

{...}

O tempo passava e o professor corria tentando ultrapassar ele, não entendi direito mas parece que ele vai tentar descobrir o número que ligou, quando ele conseguir eu vou ligar de volta e preciso manter o filho da puta na linha por dois minutos até ele conseguir rastrear o celular.

PROFESSOR- Consegui!- ele disse.

DG- Liga logo Coutinho.- falou me entregando meu celular.

Disquei o número e liguei, no terceiro toque atenderam.

LIGAÇÃO ON.

MENDES- Quem é?

COUTINHO- Cade a minha mulher filho da puta?

MENDES- Desgraçado como conseguiu meu número?

COUTINHO- Tá achando o que? É crime caralho. Agora me fala cadê a minha mulher?

MENDES- Porra Coutinho já falei caralho, se entrega que eu solto a vadia da tua mulher.

COUTINHO- Jae entã! Hoje as 22:00 me encontra no pé do morro com ela.

MENDES- Acha que eu sou comédia Coutinho? Vai descer pra pista e vai me encontrar na frente daquele puteiro que fica a uns 20 minutos dae.

COUTINHO- Se tu vim de câo pra cima de mim eu vou mandar rancar tua cabeça e passear com ela no carro Bixo

MENDES- Vai sozinho porra eu quero tu na cadeia não no caixão! Pra tua sorte filho da puta.

LIGAÇÃO OFF.

COUTINHO- Conseguiu?- perguntei pro Professor.

PROFESSOR- A localização dele tá caminhando! Ele tá dirigindo, mas segundo o mapa ele tá em uma rua de terra as 1h de carro daqui!- Peguei esse filho da puta.

COUTINHO- Dg prepara a tropa, passa a visão e bola um plano! Quero os melhores atiradores que tiver nesse morro. A gente sai em meia hora, e avisa que quero minha mulher sem nenhum arranhão.- falei e ele saiu.

Querer da pinote em bandido é dançar com a morte, não sei quem foi que pegou minha mulher, mas cometeu um erro grande e por isso vai pagar com a vida! Minha família é meu tesouro e quem toca se fode.

Quando eu pegar quem tá com ela vai virar peneira de fuzil, não vai ter tempo nem de dizer as últimas palavras.

Uma Paty Na FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora