ciúmes e festa

977 61 38
                                    

Chishiya pov:

  Faz algumas horas que cheguei da caminhada com o Niragi, desde então eu não fiz muita coisa relevante, só fiquei todas essas horas no meu quarto, novamente pensando no maldito desenho que eu não sei o que é.

   Eu mandei a Kuina ir dar uma olhada na cidade pra procurar alguma coisa parecida com esse desenho, mas já faz tempo, provavelmente ela vai chegar logo.
 
  Dito e feito, poucos minutos passam e a Kuina finalmente entra no quarto.

Chishiya - Bem vinda de volta, achou alguma coisa interessante? - Falo me sentando na cama vendo ela se sentar a minha frente.

Kuina - Nada, você tem certeza que esse desenho realmente significa alguma coisa?

Chishiya - Na verdade não, tudo aqui são só hipóteses, mas como eu achei isso com alguém que está envolvido com a fonte dos jogos eu acho melhor investigarmos.

Kuina - Eu confio em você mas esse desenho parece uma árvore desenhada por uma criança de dois anos.

Chishiya - Eu não acho que crianças de dois anos estariam envolvidas com os jogos.

Kuina - Aí, já pensou se tudo isso realmente foi criado por crianças de dois anos? Tipo, as crianças de dois anos criaram o universo inteiro mas manipulam os adultos pra acreditarem que são ingênuas e burras, mas na verdade estão coletando informações pra acabar com o mundo pois se arrependeram de criarem os humanos adultos, aí pra reparar o erro eles colocaram a gente nesses jogos pra nos apagar da existência.

Chishiya - ... Eu acho que você andou fumando alguma coisa diferente - E com isso nós dois começamos a rir.

   Eu aprecio momentos assim mesmo sendo algo raro, é bom me divertir um pouco, a Kuina não consegue parar de rir, mas agora ela tá engasgando aqui e não consegue parar com essa risada de fumante.

   Eu até quero ajudar ela mas atualmente eu também não consigo parar de rir, pelo menos eu não fumo.

  Finalmente paramos de rir e a Kuina que até chorava de tanto rir limpou as lágrimas, respirou fundo e voltamos a planejar o roubo das cartas.

   Decidimos que iríamos nos misturar e pagar informações, a praia está em festa 24 horas por dia, então pessoas pra pegar informações não faltam, o problema é que eles conversam muitas coisas que eu sempre me arrependo de escutar as conversas, e por mais que eu não goste de admitir pessoas me assustam muito, detesto lugares lotados.

  Kuina e eu descemos pra maldita festa infinita e estamos sempre juntos porque ela sabe que eu não gosto de ambientes lotados.

   Dou uma olhada no lugar até que avisto um pouco longe o Niragi, e ele tá assediando mulheres de novo.

   Nunca muda, tenho pena dele, precisa forçar as garotas a transar com ele porque não consegue ser normal.

   Tá bom que eu não vejo graça em pessoas muito normais, mas é só minha opinião e não sou eu que ele que agradar, na verdade ele não tá agradando ninguém.

Kuina - Chishiya você tá me ouvindo? pra onde você tá olhando?

Chishiya - Ah, oi tô ouvindo sim.

Kuina - Não tava ouvindo não, o que você tava olhando? - Ela fala se virando pra direção onde eu olhava.

Chishiya - O Niragi ali - Aponto e continuo falando - O coitado acha que tá sendo super sedutor, alá, a menina saiu correndo.

Kuina - Chishiya tá tudo bem contigo?

Chishiya - Tá sim, é só que o Niragi não tá tão fudido a ponto de até mulher feia ele precisar forçar, aquela lá tá dando mole pra ele tadinha, mas também a coitada parece uma mistura de chupa cabra com cão chupando manga.

Amor ou Morte? (Niragi x Chishiya)Onde histórias criam vida. Descubra agora