Capítulo Único

130 15 48
                                    

""""Publicada no Spirit no dia 03/11/2019""""

Oiii!!

Bom, eu mal terminei de postar a do Dah e tenho essa para postar!!

Ela foi feita em Setembro como um treinamento de escrita e eu esqueci no Onenote, lembrei esses dias e pensei que seria legal postar porque é muito bonitinha!

Enfim, não tem muito o que dizer.

Vamos a leitura!

꧁෴꧂

Kyle estava atrasado para seu dia de trabalho, tudo graças ao seu despertador, que, por algum motivo, não tocara pela manhã. Como era um rapaz precavido, ele deixava vários alarmes em seu celular com alguns minutos de diferença um do outro, porém, mesmo assim, esses também não funcionaram e ele descobriu, ao acordar, que, mesmo ao ter carregado horas antes de dormir, o aparelho estava sem bateria.

E seu celular era novo.

O ruivo bufou de raiva ao se lembrar de como se levantara desesperado da sua cama e de como fizera tudo de qualquer jeito até sair de casa, sem nem mesmo tomar café, correndo ao metrô e, para seu azar, perdendo o trem.

Era praticamente uma conspiração do universo contra ele, o fazendo se atrasar, sendo um funcionário muito pontual, arrumado de qualquer jeito, com fome e agora cansado por uma corrida até a estação que não teve sucesso.

Ele até pensou em sair e pedir um táxi ou uber, contudo, assim que tocou os bolsos do casaco, simplesmente desistiu de conseguir outro modo para chegar à empresa, notando que apenas carregava o cartão de passagem do metrô.

Ótimo, mais isso!

Broflovski quis se jogar nos trilhos com a irritação, já pensando em que passaria fome no horário de almoço por não trazer a carteira, tendo que recorrer a empréstimos de dinheiro para os colegas. Odiava pedir dinheiro emprestado. Mas também havia o fato mais importante, estar andando sem documentação. Sua mãe teria um ataque se soubesse disso. Não queria ter que ir em diversos hospitais reconhecendo corpos caso algo acontecesse com ele. Contudo, ele decidiu que não voltaria para casa, que ficava a três quadras dali, pois sabia que perderia o próximo horário do transporte com a sorte que parecia ganhar hoje, então, ele se sentou e esperou.

O jovem começou a reparar nas pessoas que estavam esperando o mesmo trem que ele, se aglomerando atrás das faixas de segurança, próximas a área de risco da pequena queda que dava aos trilhos. Ele assistia todos os indigentes conversando, lendo livros e jornais, ouvindo música e até comendo, o que fazia seu estômago roncar de fome, desviando o olhar para o outro lado para não passar vontade.

Nesse momento, um rapaz se aproximou, distraído, e sentou ao seu lado. Broflovski notou como ele era bem vestido e ainda muito bonito, com seus cabelos negros bagunçados pelo vento, a pele branca do rosto levemente rosada devido ao frio que fazia lá fora, e seus olhos azuis cobaltos brilhantes. Tudo muito marcante.

O jovem bonito se acomodou, colocando sua mochila por cima das pernas, trazendo um ótimo cheiro de perfume com uma mistura que Kyle reconheceu como o aroma de eucalipto. Broflovski não sabia dizer os motivos, mas o rapaz simplesmente lhe chamava a atenção, tanto que nem conseguia desviar seu olhar, imaginando se ele era algum tipo de modelo, nem mesmo quando o moreno pareceu perceber ser observado e se virou para encará-lo.

Ambos não disseram nada por um momento, apenas sustentavam o olhar um do outro, surgindo um leve sorriso por parte do estranho, que ficou ainda mais bonito na visão de Kyle. O moreno estendeu sua mão e Broflovski retribuiu automaticamente.

Coincidência de uma ManhãOnde histórias criam vida. Descubra agora