""""Publicada no Spirit no dia 21/12/2019""""
Oiii!!
Enfim o último dia da Style Week, fechando com o tema Super Best Friend... Já sinto saudades de escrever esse meu Super OTP só de pensar que não terá mais fics bobas assim... ToT
Bom, quero dizer que essa fic é bem legal, mas assim como umas aí, é um missing moments, apenas para aquecer nossos corações com os fanservices criados por trás das cenas hehehh.
Certo, falarei mais nas notas finais!
Vamos a leitura!
꧁෴꧂
A primeira coisa que Kyle viu ao acordar com sua visão embaçada, fora o teto branco e sem graça do hospital, local que ele passou horas esperando enquanto sentia seu corpo fraco e sua mente já perder o foco de tudo a sua volta. Por um momento, enquanto aguardava ele teve medo de morrer e deixar todos de sua família.
Por um lado, lá no fundo, sabia que onde quer que sua vó estivesse, a encontraria, uma das pessoas que ele sentia muita falta, porém, deixar seus pais, Ike, seus amigos mais queridos, e Stan... seu super melhor amigo.
Doía e Ky le queria mais que nunca vencer essa situação repentina que estava passando.
E bem, agora ele estava li.
Sabia que a cirurgia havia sido feita e tinha sido um sucesso, pois mesmo com o sedativo, podia sentir o desconforto em sua pele onde abriram mais cedo, e isso deixava-o feliz, pois tudo havia dado certo. E ao lembrar do que passou nesses dias, de como viu Stan se preocupar com ele, sua mãe que buscava outros métodos de fazê-lo melhorar mexiam com seu coração.
Ele não se irritou, nenhuma vez, com as intenções de sua mãe em buscar os produtos holísticos, afinal, ela estava preocupada e queria achar uma maneira melhor o ajudasse a melhorar sem recorrer à cirurgia. Sabia que ela sempre cuidaria dele independentemente da situação, tentando buscar os melhores caminhos para que nenhum dos lados sofresse.
Mas, havia aquilo que lhe emocionava tanto quanto as ações de sua mãe, que era seu melhor amigo, que estava muito preocupado com tudo o que acontecia, fazendo qualquer coisa para que Cartman doasse o rim. E também, as visitas recorrentes em sua casa, contando como havia sido a escola, como cuidava dele e o que faria para que tudo melhorasse.
Eles eram super melhores amigos, com certeza fariam qualquer coisa ao seu alcance para ajudar um ao outro.
O ruivo se remexeu na cama, virando sua cabeça para o lado e vendo Stan, subindo numa cadeira ao lado da cama para ficar a sua altura. O coração de Kyle pulou de alegria ao ver amigo e ele se sentou, sem que o moreno percebesse que estava acordado, porém, assim que o melhor amigo se arrumou no acento, virando-se para ele, Kyle pôde ver a expressão de surpresa surgir por um momento no rosto de Stan antes dos olhos do garoto se iluminarem e um sorriso cheio de felicidade surgir no rosto dele.
— Kyle!! — Stan o abraçou forte, tendo um certo cuidado para não o machucar. O ruivo retribuiu o gesto, ainda um pouco grogue devido ao sedativo, mas com o coração acelerado totalmente fora do ritmo.
Ambos permaneceram abraçados por um momento, até a porta se abrir e sua mãe e seu pai surgirem da entrada, correndo em sua direção e o enchendo de abraços por cima de Stan.
O ruivo se sentiu rodeado de amor e muito aquecido, um momento que ele queria eternizar ali para sempre, com as três das cinco pessoas mais importantes da sua vida, faltando apenas Ike, que provavelmente estaria na escola e sua vó, que falecera há algum tempo.
Quando todos se afastaram, assim que o médico surgiu pedindo cuidado para que não o apertassem demais devido aos pontos que corriam o risco de abrir, ele notou que havia mais pessoas ali, como os dois mexicanos que reconheceu vagamente da loja da Senhora Informação, o senhor e senhora Marsh, e a mãe de Cartman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Morreremos Juntos
FanfictionApós a cirurgia, Kyle recebe a visita de muita gente, especialmente daqueles que ele mais amava, incluindo seu super melhor amigo Stan, aquele que passou por tudo para vê-lo melhor outra vez. Betada por: @ClotsQueen ♡ || South Park || Style Week ||...