Antes
Todos estavam preparados para a caçada devido ao segundo dia do primeiro filho homem do rei, Visenya estava no jardim tentando convencer Rhaenyra a ir com ela, pois não queria ficar sozinha.
-Vamos, por favor, eu não vou conseguir ficar lá sem você, Nyra.
-Já disse que eu não vou sair daqui.
-É uma ordem do rei. - interrompeu a rainha Alicent encarando Rhaenyra.
-Por que não disse antes ? - perguntou Rhaenyra fechando o livro e puxando Visenya para dentro.
-Nada disso devia ser assim, Rhaenyra. Você sabe que... - sequer conseguiu terminar a frase, pois as meninas já haviam saído para fora.
Nada estava bem durante a viagem, Viserys e Rhaenyra passaram a viagem inteira discutindo sobre a "importância de Rhaenyra" agora que o rei tinha o filho homem que tanto queria, Alicent encarava Visenya quieta, sempre odiava as discussões que Nyra e Viserys começavam em qualquer situação, porém, a princesa sempre entendia o lado da irmã.
Quando chegaram, Visenya olhara ao redor e percebia que a caçada nunca era de seu interesse, a princesa ficara um bom tempo lá fora até que Rhaenyra caminhasse até a direção de Visenya irritada.
-Você olha para isso tudo como se menosprezasse cada detalhe. - brincou a irmã.
-Eu não gosto muito de testemunhar violência.
-Pelo menos você veio para se divertir, pelo contrário, eu acabei me tornando um pedaço de terras para meu pai.
-O que quis dizer com isso ?
-Acredita que acabei de me deparar com o Jason Lannister me cortejando?Isso tem dedo do nosso pai nisso.
-O que..? - ficou horrorizada.
-Você passa tanto tempo distraída com sua própria cabeça que sequer notou isso. Eu conversei com nosso pai e ele quer que eu me case o quanto antes.
-Isso é um problema.
Rhaenyra olha para o cavalo e vai até a direção do mesmo, deixando a irmã um pouco assustada.
-Você não vai fazer o que eu estou pensando, não é? - perguntou Visenya já imaginando a resposta, Sor Criston Cole reparou que Rhaenyra ia sair com o cavalo e logo foi em direção a princesa.
-Fique com Sor Harrold, princesa Visenya. Eu irei atrás da sua irmã. - disse Sor Criston rapidamente subindo no cavalo e correndo em direção a princesa.
Estava tão assustada com a fuga da irmã que sequer notara para onde estava indo, apavorando-se com um cavalo que relincha ao esbarrar com ela fazendo-a cair no chão e logo um homem segura um cavalo, fazendo um pouco de carinho para acalmá-lo.
-Princesa ? - pergunta o homem estendendo uma das mãos, tirando-a do chão rapidamente. - Tem que olhar para onde anda, os cavalos têm mais medo de você do que você tem deles.
-Acho que eu estava assustada com toda essa tensão na família. - sorriu Visenya para o grande homem que deu-lhe um dos sorrisos mais bonitos que já tinha visto.
-Sor Harwin Strong. - disse o homem fazendo uma reverencia. - Sou...
-É o filho mais velho do Lorde Lyonel, da Casa de Harrenhal. - concluiu.
-Isso mesmo. À seu dispor, princesa.
-Obrigado por ter me...salvado.
-Não se preocupe com isso. - deu um novo sorriso novamente -Qualquer pessoa levaria um susto desses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Princesa -(A casa do dragão)-Daemon Targaryen
Romance-Quando se trata da Princesa Visenya, o Daemon se torna um protetor dela. - disse Otto para o rei. -Mas não é dele que minha filhinha gosta.- retrucou o rei. -Isso não é um argumento válido para o príncipe Daemon, ele não irá desistir dela tão facil...